Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 01 de Abril de 2011 às 10:06

    Imprimir


Adriano passou a ser defendido pelos jogadores do Corinthians antes mesmo do anúncio de sua contratação. Até o técnico Tite cedeu à habitual prudência ao falar sobre o atleta e aprovou uma dupla ofensiva formada por ele e Liedson. Quando finalmente foi apresentado, o centroavante repetiu os discursos dos novos colegas.

Ao citar Liedson, Adriano abriu um largo sorriso: "Não tem nem o que falar. É um jogador maravilhoso. Espero atuar ao lado dele. A gente vai adquirir confiança nos treinamentos para arrebentar nos jogos depois".

Para os mais críticos, Adriano e Liedson não devem atuar juntos. Os dois jogadores ficam mais centralizados em campo, como homens de referência. A maior preocupação em relação ao reforço corintiano, no entanto, é outra. Seus recorrentes atos de indisciplina poderiam afetar o elenco.

"Nunca tive problema nenhum com grupos. Ao contrário", defendeu-se Adriano. "Sou um jogador de grupo. Se fizerem uma pesquisa com os atletas com quem joguei, todos falarão muito bem de mim. Os torcedores podem ficar tranquilos em relação a isso", completou.

O atacante também se mostrou disposto a ajudar o técnico Tite a encontrar o melhor posicionamento para o Corinthians. "Vou conversar bastante com o treinador. É óbvio que ele vai querer saber como posso ser útil em campo. Estou com bastante força de vontade para dar sequência à minha vida", concluiu Adriano.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/97143/visualizar/