Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 25 de Março de 2011 às 01:18

    Imprimir


A ex-candidata à Presidência da República Marina Silva participou na noite desta quinta-feira de reunião de setores descontentes do Partido Verde (PV). Acompanhada de lideranças históricas do partido, a ex-ministra do Meio Ambiente do governo Lula defendeu a reestruturação da legenda, mas disse que não está interessada em assumir a direção.

"Seremos incoerentes se seguirmos falando em uma nova forma de fazer política se não renovarmos nosso próprio partido. Mas a Marina que está aqui disputa ideias, não o poder pelo poder, não quer nenhum cargo na direção", disse a professora em discurso diante de apoiadores do PV.

Marina ainda afirmou que a contribuição dos verdes para a reforma política deveria começar no próprio PV. "Não há messias, não há salvador, não há dono", enfatizou.

Um grupo dentro do partido está descontente com José Luiz de França Penna, presidente desde 1999. A reivindicação, de acordo com Alfredo Sirkis, é a instituição de uma cláusula que impeça o exercício do cargo de presidente por mais de dois anos.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/97876/visualizar/