Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 24 de Março de 2011 às 20:33

    Imprimir


"Tem que ganhar no domingo, senão a coisa fica feia". A frase é de um torcedor do São Paulo, que cobrou o zagueiro Alex Silva no trânsito, para que o Tricolor acabe com o tabu diante do Corinthians. Incomodado pelo jejum que se estende desde 2007, o defensor também quer a vitória sobre o rival, na Arena Barueri, pelo Campeonato Paulista.

"Incomoda não só aqui, mas na rua também. Até no transito levei dura de torcedor do São Paulo, porque eles não aguentam mais. Do lado de lá eles também foram incomodados quando não ganhavam da gente", ponderou.

O último triunfo do Tricolor sobre o Alvinegro aconteceu em 11 de fevereiro de 2007. Na ocasião, do atual elenco, só Rogério Ceni, Miranda e Alex Silva estavam em campo. De lá para cá, foram sete vitórias corintianas e quatro empates.

Como foi promovido aos profissionais em 2008, Jean ainda não sabe o que é derrotar o rival atuando pelos profissionais. Assim como o zagueiro, o meio-campista está insatisfeito com a mudança.

"O incômodo continua, não adianta querer fugir disso. O São Paulo sempre foi e será grande. Nesses jogos, em clássico, principalmente contra o Corinthians, queremos vencer e quebrar o tabu, ainda mais eu que participei nos últimos anos. Sou um dos mais incomodados", ponderou o camisa 2.

Alex Silva, por sua vez, acha que o Tricolor trava com o rival do Parque São Jorge a maior rivalidade paulista. "Tem um sabor especial, assim como também tem do lado deles. Hoje, o clássico paulista é entre Corinthians e São Paulo", concluiu.

São Paulo e Corinthians se enfrentam no domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena Barueri, já que o Morumbi será alugado para o show da banda Iron Maiden.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/97896/visualizar/