Publicado em Quinta - 26 de Maio de 2016 | por Folha Max

Politica MT Presidente oficializa Novacki no Mapa

No governo do Estado de Mato Grosso, Novacki foi secretário-chefe da Casa Civil, responsável pela coordenação técnica e política na gestão de Blairo Maggi. Exerceu também as funções de secretário de Estado de Comunicação e foi chefe de gabinete do governador.

Leia mais...

Politica MT MPE quer manter Marcel preso e alerta destruição de prova

Publicado em Quinta - 26 de Maio de 2016 | por Rafael Costa - Folha Max

O pedido de liminar já foi negado e o mérito será julgado pela Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça. O relator é o desembargador Alberto Ferreira de Souza que ainda não incluiu o habeas corpus na pauta de julgamento.

Leia mais...
Max Russi: um dos problemas é a
Max Russi: um dos problemas é a "falta de experiência" da maioria dos secretários de Estado

Politica MT Deputados reclamam do secretariado e Taques promete mudança

Publicado em Quinta - 26 de Maio de 2016 | por Douglas Trielli - Mídia News

A principal reclamação foi em relação à "falta de experiência" da maioria dos secretários no tratamento dispensado à Assembleia Legislativa.

Um dos exemplos citados foi o fato de alguns secretários irem a municípios da base eleitoral de determinado parlamentar, sem convidá-lo a integrar a comitiva.

Leia mais...

Politica MT Deputados derrubam veto à RGA do Judiciário por unanimidade mas pauta segue trancada

Publicado em Quinta - 26 de Maio de 2016 | por Jardel P. Arruda - Olhar Direto

A votação foi realizada com o número mínimo de deputados necessários para se apreciar um veto, 16, os quais se alinharam unânimes após mais de duas horas de sessão. “Mais do que de independência, uma demonstração de coerência. Essa matéria já tinha sido apreciada pelo Poder Legislativo com uma votação favorável”, afirmou o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Guilherme Maluf (PSDB).

Leia mais...

Noticias da TV Juliana Paes exibe o bumbum 'celulite zero' e curvas perfeitas na praia

Publicado em Quarta - 25 de Maio de 2016 | por Ana Paula Andrade - O EGO

A Carolina da trama - que está na reta final e termina na próxima segunda, 30 - mostrou que está super em forma. De maiô (igual ao que a ex-BBB Munik usou em um ensaio de moda), a atriz exibiu suas curvas perfeitas.

Leia mais...

Cidades Extra pode ser fechado por 48 horas por reaproveitar frangos vencidos

Publicado em Quarta - 25 de Maio de 2016 | por André Garcia Santana - Olhar Direto

Segundo o denunciante, o produto lhe chamou atenção pelo baixo custo. Assim, considerando que a mercadoria estaria apenas com valor promocional, decidiu levar oito unidades para casa, constatando a má qualidade do frango desfiado no momento em que a embalagem foi aberta. Foi informado ainda que a carne apresentava cheiro forte e textura estranha.

Leia mais...

Cidades Justiça desbloqueia valores nas contas de lotéricas acusadas de esquema com Roseli Barbosa

Publicado em Quarta - 25 de Maio de 2016 | por Arthur Santos da Silva - Olhar Direto

O magistrado Luís Aparecido Bertolucci Júnior, da Vara Especializada em Ação Pública e Ação Popular de Cuiabá, havia determinado a retenção de R$ 1,8 milhão nas contas das empresas, da ex-primeira dama e mais réus. No caso das lotéricas, apenas os referidos valores foram encontrados.

Leia mais...

Politica MT Suplente de deputado estadual tem contas bloqueadas em R$ 93 mil por não pagar multa

Publicado em Quarta - 25 de Maio de 2016 | por Arthur Santos da Silva - Olhar Direto

Conforme os autos, Sá, quando prefeito de Acorizal, nomeou Carmelina Marmen de Sá (sua mãe), Maldo Figueiredo Sá (seu irmão) e de Deizy Fátima Ferreira da Silva (sua esposa) nas respectivas funções de Coordenadora de Promoção Social, Coordenador de Gabinete e Secretária de Promoção e Assistência Social.

Leia mais...

Policia MT Avião da Globo é furtado de hangar no aeroporto de VG

Publicado em Quarta - 25 de Maio de 2016 | por G1/MT

A aeronave, modelo Cessna C210 e prefixo PTJKX, saiu do aeroporto com um plano de voo usando o código do piloto da empresa. O autor do crime sabia o registro dele e tinha conhecimento sobre o avião que ele pilotava.

Leia mais...

Politica MT Ex-secretário revela propina em outros governos e repasses a Sefaz e PGE

Publicado em Quarta - 25 de Maio de 2016 | por Antonielle Costa - Folha Max

Foi a partir dessa conversa que Zílio atuou para direcionar a licitação para o empresário, chegando a colocar no edital uma capacidade técnica que só a empresa dele teria. “O interrogando concordou em receber a propina ofertada por Júlio e que como o governo tinha que fazer nova licitação para que uma empresa prestasse os mesmos serviços que a WebTech vinha prestando, combinou com Júlio que iria direcionar esse novo certame, a qual teria o mesmo objeto do contrato que Júlio já vinha executando.

Leia mais...