Publicado em Sexta - 09 de Julho de 2010

Policia MT Homicida é localizado e preso em Rondonópolis

Ritiele Diomídio Souza Vieira, 22, foi preso em Rondonópolis (220 km ao sul de Cuiabá). Ele é acusado de ser autor de um homicídio, ocorrido em maio deste ano, no parque de exposição da cidade de Alto Taquari.
Leia mais...

Educação/Vestibular Inep afirma que prazo de inscrição do Enem 2010 vai terminar no dia 16

Publicado em Sexta - 09 de Julho de 2010

As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deste ano foram prorrogadas até o dia 16 deste mês, de acordo com a assessoria de imprensa do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep).
Leia mais...

Noticias da TV Ana Maria Braga planeja nova plástica nas férias

Publicado em Sexta - 09 de Julho de 2010 | por Fabíola Reipert

Toda vaidosa, Ana Maria Braga não se cansa de mexer no corpinho, nos cabelos etc. 
Leia mais...

Meio Ambiente Incêndio volta a queimar vegetação em Morro de Santo Antônio

Publicado em Sexta - 09 de Julho de 2010

O incêndio que havia sido controlado na tarde desta quinta-feira, no Morro de Santo Antônio, recomeçou ainda no fim da noite de ontem, às margens da rodovia que liga Cuiabá e Santo Antônio de Leverger. De acordo com o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), equipes do Corpo de Bombeiros já estão no local para tentar controlar o fogo. Ainda durante esta manhã uma vistoria vai ser feita na área para detectar se há outros focos de incêndio.
Leia mais...
Procurador Thiago Lemos (destaque) já pediu ao TRE a lista dos candidatos
Procurador Thiago Lemos (destaque) já pediu ao TRE a lista dos candidatos "sujos" em MT

MT Eleições 2014 MPF prepara ação para barrar candidatos "fichas-sujas"

Publicado em Sexta - 09 de Julho de 2010 | por Antonielle Costa

O procurador eleitoral de Mato Grosso, Thiago Lemos de Andrade, solicitou ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) a lista dos candidatos que ingressaram com o pedido de candidatura, bem como informações sobre condenados por decisão em colegiado ou em transitado em julgado, para requerer a impugnação dos possíveis candidatos "fichas-sujas". Ele solicitou ainda uma listagem ao Tribunal de Justiça como os nomes dos condenados por improbidade administrativa.
Leia mais...

Politica MT Servidores presos em Operação Jurupari serão investigados por fraude em licenciamentos

Publicado em Sexta - 09 de Julho de 2010

A Procuradoria Geral do Estado determinou a abertura de três processos administrativos disciplinares contra servidores públicos da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), presos na Operação Jurupari, da Polícia Federal.
Leia mais...

Agronegócios Rede de pesquisa vai analisar a Soja Louca II

Publicado em Sexta - 09 de Julho de 2010

Pesquisadores da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), de Instituições de Pesquisa, de Universidades e engenheiros agrônomos da Aprosoja e de empresas parceiras formaram um Grupo de Trabalho para estudar e realizar ações para combater a Soja Louca II. A decisão foi tomada nesta quinta-feira (08.07), em Cuiabá, após rodada de discussão sobre a anomalia.
Leia mais...
O time da Holanda tem dois jogadores indicados: Sneijder (esquerda) e Robben
O time da Holanda tem dois jogadores indicados: Sneijder (esquerda) e Robben

Copa do Mundo 2010 Sem brasileiros, Fifa anuncia dez indicados a melhor jogador da Copa

Publicado em Sexta - 09 de Julho de 2010

A passagem da seleção brasileira pela Copa do Mundo da África do Sul ficou mesmo no passado. Nesta sexta-feira (9), a Fifa anunciou os dez concorrentes ao prêmio de Bola de Ouro do torneio, sem nenhum jogador do time de Dunga. A seleção que mais colocou candidatos foi a Espanha, com três nomes, seguida por Holanda e Alemanha, com dois cada um.
Leia mais...

Politica MT Onofre Ribeiro toma posse na Secom em substituição a Osmar de Carvalho

Publicado em Sexta - 09 de Julho de 2010

O jornalista Onofre Ribeiro toma posse como secretário de Estado de Comunicação (Secom) na vaga deixada pelo também jornalista Osmar de Carvalho. A transmissão de cargo será na manhã desta sexta-feira (09.07), na sala Garcia Neto, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá, durante reunião administrativa da Secom.
Leia mais...

Cidades/Geral AMM apoia I Encontro Estadual da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas

Publicado em Sexta - 09 de Julho de 2010

A Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas e suas implicações para a economia, no âmbito dos Estados e Municípios, irá a debate no próximo dia 9, no horário das 14 às 18 horas, durante um evento a ser realizado no auditório da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt). O I Encontro Estadual da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas será promovido pela Federação Nacional de Contabilidade, Sindicato das Empresas de Serviços Contáveis e das Empresas de Assessoramento (Sescon), Serviço Brasileiro de Apoio à Pequena e Média Empresas (Sebrae) e Conselho Regional de Contabilidade (CRC).
Leia mais...