Publicidade

Publicado em Domingo - 23 de Maio de 2010 | por Daniel Castro

Economia Governo investe R$ 150 mi em propaganda para 2014

Assim que terminar o último jogo da Copa da África do Sul, o governo brasileiro dará o pontapé em um ambicioso projeto que, em dez anos, pretende dobrar o número de turistas estrangeiros que visitam o país.
Leia mais...

Politica MT Advogados presos na Operação Asafe são liberados depois de 5 dias

Publicado em Domingo - 23 de Maio de 2010 | por Alline Marques

Os presos na Operação Asafe, que investiga a venda de sentença no Judiciário mato-grossense, foram soltos no sábado. Dos nove presos, apenas sete ainda estavam detidos desde terça-feira (18).
Leia mais...
Valtenir Pereira, que defende candidattura de Mauro Mendes, mas conversa com Silval Barbosa
Valtenir Pereira, que defende candidattura de Mauro Mendes, mas conversa com Silval Barbosa

MT Eleições 2014 Prioridade do PSB é eleger deputados, diz Valtenir

Publicado em Domingo - 23 de Maio de 2010 | por Humberto Frederico

O presidente regional do PSB, deputado federal Valtenir Pereira, definiu como como prioridade da sigla a eleição do maior número de deputados estaduais e federais em Mato Grosso. Com isso, crescem ainda mais as especulações sobre um suposto "boicote" da própria cúpula socialista à candidatura do emoresário Mauro Mendes ao Governo do Estado.
Leia mais...

MT Eleições 2014 4 líderes do agronegócio acirram disputa para federal

Publicado em Domingo - 23 de Maio de 2010 | por Romilson Dourado

Quatro nomes com maior identificação com os segmentos do agronegócio, principais locomotivas que movem a economia mato-grossense, brigam por cadeira de deputado federal. Um deles é o já deputado Homero Pereira, que busca a reeleição. Ex-presidente da Federação da Agricultura do Estado (Famato), Homero foi o segundo mais votado no pleito de 2006. Teve 100.114 votos. Perdeu somente para o petista Carlos Abicalil, que chegou a 128.851 votos. O ex-socialista e agora no PR integra a bancada ruralista e, na luta por um novo mandato, está ampliando sua base em regiões como Oeste (Grande Cáceres), Nortão (Sinop) e Araguaia (Barra do Garças). O setor não descobriu ainda um representante com a força política do ex-deputado federal e ex-senador Jonas Pinheiro, que faleceu em 2008.
Leia mais...

Esportes Melhor goleiro do mundo, Júlio César conquista título inédito

Publicado em Domingo - 23 de Maio de 2010

Júlio César já ia chegar à Copa do Mundo da África do Sul "só" como o melhor goleiro do mundo. Agora, vai chegar como campeão europeu, título inédito para ele.
Leia mais...

MT Eleições 2014 Alexandre desafia senadora a justificar apoio a Mauro

Publicado em Domingo - 23 de Maio de 2010 | por Julia Munhoz

“O caminho coerente é manter as alianças de um palanque unitário e quem sugerir de forma diferente tem que justificar a proposta”, avalia o secretário-geral do Partido dos Trabalhadores, Alexandre César, sobre as recentes declarações da também petista, senadora Serys Slhessarenko, quanto ao apoio ao pré-candidato ao governo Mauro Mendes (PSB).
Leia mais...

Politica Brasil Pesquisa eleitoral do Datafolha mobiliza 313 profissionais

Publicado em Domingo - 23 de Maio de 2010

Uma hora e meia após zarpar do porto Boizão, em Manaus (AM), o barco The Flash pifou e ficou à deriva no rio Amazonas. Faltavam ainda 30 minutos para chegar a Manaquiri, cidade de 21 mil habitantes onde Maurício de Aquino deveria entrevistar 14 pessoas para o Datafolha.
Leia mais...

Politica MT PF grampeou Blairo na Operação Jurupari: "projetos enrolados"

Publicado em Domingo - 23 de Maio de 2010

A Polícia Federal grampeou conversas telefônicas de muita gente na Operação Jurupari, nos últimos dois anos: dirigentes e servidores da Sema (que ficaram nos cargos até abril), madeireiros, engenheiros florestais, assessores de deputados, prefeitos, fazendeiros e lobistas. Até o então governador do Estado Blairo Maggi teve conversas gravadas.
Leia mais...
Novo material, aliado à tipo específico de ondas, pode substituir o raio x
Novo material, aliado à tipo específico de ondas, pode substituir o raio x

Ciência/Pesquisa Novo material que "vê" através de paredes pode substituir raio x

Publicado em Domingo - 23 de Maio de 2010

Cientistas criaram um novo tipo de material que pode levar a uma nova geração de câmeras que podem ver através de paredes e roupas. Chamado de metamaterial, ele pode emitir radiação terahertz - luz com energia entre as ondas infravermelhas e as microondas. As informações são do Live Science.
Leia mais...
A atriz Luiza Mariani, que volta à Globo como a bêbada Lucinha no seriado
A atriz Luiza Mariani, que volta à Globo como a bêbada Lucinha no seriado "A Cura", em seu apartamento no Rio

Noticias da TV Luiza Mariani volta à Globo como bêbada na série "A Cura"

Publicado em Domingo - 23 de Maio de 2010

A atriz Luiza Mariani, 29, vai voltar para a Globo como a bêbada Lucinha na série de temática espírita "A Cura", que estreia em agosto.
Leia mais...