Publicidade

Publicado em Sexta - 07 de Maio de 2010

Nacional Programa Cidadania e Justiça nas Escolas terá apoio do CNJ

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) dará apoio institucional ao Programa Cidadania e Justiça nas Escolas desenvolvido pela Associação dos Magistrados do Distrito Federal (Amagis/DF), em parceria com o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) e com a Secretaria de Educação. "Também vamos estudar a possibilidade de participar mais ativamente deste programa que está muito alinhado ao Casa de Justiça e Cidadania do CNJ", explicou o secretário geral adjunto do Conselho, juiz Marcelo Berthe, que nesta sexta-feira (7/05), participou do reinicio das atividades em 2010.
Leia mais...

A procuradora no dia em que prestou depoimento
A procuradora no dia em que prestou depoimento

Cidades/Geral Cemat terá que devolver cobrança indevida de PIS e Cofins

Publicado em Sexta - 07 de Maio de 2010 | por Thaís Raeli

“Uma vitória para a população”. A definição é do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Federais de Mato Grosso (Sindsep-MT), Carlos Alberto de Almeida, sobre a decisão da Justiça Federal referente a devolução da cobrança indevida do PIS e Cofins na conta de energia dos consumidores mato-grossenses. A medida suspende a incidência destes impostos em duplicidade, o que deve gerar uma economia de 3,65% na fatura.
Leia mais...

Policia MT Pai acusado de estuprar própria filha é preso em motel; veja o vídeo

Publicado em Sexta - 07 de Maio de 2010 | por Dayane Pozzer

Policiais civis de Rondonópolis, sob a coordenação do delegado Henrique de Freitas Meneguelo, prenderam em flagrante na manhã desta sexta-feira Luiz Carlos Souza, de 32 anos. Ele é acusado de praticar sexo com a própria filha de 13 anos de idade desde quando a menina tinha oito anos.
Leia mais...

Nacional CNJ estuda parceria para melhorar atendimento a usuários de drogas

Publicado em Sexta - 07 de Maio de 2010

O corregedor do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Gilson Dipp, reuniu-se, nesta sexta-feira (07/05), com o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República, general Jorge Armando Felix, em Brasília. Na reunião, os ministros encaminharam as medidas necessárias para o estabelecimento de uma parceria que visa aprimorar os trabalhos realizados por servidores de Juizados Especiais Criminais, magistrados e terceiros no atendimento a usuários e dependentes de drogas.
Leia mais...

Politica MT Bezerra pressiona governador a "emplacar" 30 peemedebistas

Publicado em Sexta - 07 de Maio de 2010 | por Marcia Matos

O “cacique” do PMDB no Estado, deputado federal Carlos Bezerra (PMDB) está irritado com a falta de companheirismo do governador Silval Barbosa, do mesmo partido, que até o momento não tem atendido pedidos e ignora a “lista de indicações". Desde que o ex-governador Blairo Maggi (PR) passou a cadeira para Silval, Bezerra tem insistido para que o governador “encaixe” 30 nomes de correligionários na máquina estadual.
Leia mais...

Concursos/Empregos Concurso Público do IFMT abre 130 vagas para docentes e 78 para técnico-administrativos

Publicado em Sexta - 07 de Maio de 2010 | por Juliana Michaela

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) realiza Concurso Público para provimento de 130 vagas para docentes e 78 vagas para técnico-administrativos. O prazo final para se inscrever é no dia 13 de maio.  As inscrições são realizadas única e exclusivamente por meio eletrônico através do site do IFMT - www.ifmt.edu.br , no link "Concurso Público".
Leia mais...

Economia Faturas de energia já trazem declaração de quitação anual

Publicado em Sexta - 07 de Maio de 2010 | por Anderson Pinho

Os consumidores de energia elétrica de Mato Grosso já começaram a receber a Declaração de Quitação Anual de Débitos relativa aos pagamentos efetuados no ano de 2009. A Cemat iniciou a emissão do documento em cumprimento à Lei nº 12.007 de 29 de julho de 2009 que dispõe sobre a declaração e estabelece prazos e procedimentos para o seu envio. A declaração emitida pela Cemat é enviada junto com as faturas de energia relativas ao mês maio de 2010.
Leia mais...
A modelo Tassiana ganhou uma nota de R$ 100 de Silvio Santos, que enfiou o dinheiro em seu decote no palco
A modelo Tassiana ganhou uma nota de R$ 100 de Silvio Santos, que enfiou o dinheiro em seu decote no palco

Noticias da TV Silvio Santos coloca mão dentro do decote de convidada

Publicado em Sexta - 07 de Maio de 2010

O apresentador Silvio Santos colocou a mão no decote de uma das convidadas que estavam na plateia de seu programa no SBT. A informação é da coluna Ooops!, do UOL.
Leia mais...