Publicado em Sexta - 23 de Abril de 2010

Cultura Festa do Trabalhador muda local para o antigo aeroporto em Rondonópolis

A Festa do Trabalhador que acontecerá entre os dias 29 de abril e 02 de maio será realizada agora no antigo aeroporto. A decisão de mudança de local partiu do presidente da Federação Mato-grossense de Rodeio (FMTRO), promotor do Circuito, Renato Bavaresco, após estudos de viabilidade. A área da antiga rodoviária é pequena para a grande demanda que prestigia o evento, e com isso o número de pessoas seria limitado. Já o espaço do antigo aeroporto tem o espaço suficiente tanto para a grande estrutura da festa, quanto o estacionamento.
Leia mais...

Ciro chegou a admitir que vai abandonar a política este ano
Ciro chegou a admitir que vai abandonar a política este ano

Brasil Eleições 2012 Ciro admite que candidatura chegou ao fim e diz que Lula “navega na maionese”

Publicado em Sexta - 23 de Abril de 2010

O deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) admitiu nesta sexta-feira (23) que sua candidatura à Presidência chegou ao fim, que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva “navega na maionese” e que não vai declarar voto à pré-candidata petista, Dilma Rousseff.
Leia mais...

MT Eleições 2014 Blairo Maggi ainda espera apoio de Serys para Silval

Publicado em Sexta - 23 de Abril de 2010 | por Pollyana Araújo

O ex-governador e pré-candidato ao Senado, Blairo Maggi (PR), avalia que a senadora Serys Marly (PT) deve rever a decisão de apoio à pré-candidatura do empresário Mauro Mendes (PSB) e que, caso se mantenha irredutível, a ausência dela na campanha à reeleição do governador Silval Barbosa (PMDB) pode prejudicar o peemedebista.
Leia mais...

Policia MT Polícia de MT continua busca a criança sequestrada por ciganos em MG

Publicado em Sexta - 23 de Abril de 2010 | por Steffanie Schmidt

Dois meses após o registro do sumiço da menina Bruna Marques Melo, 5, em Mato Grosso, a Polícia Civil continua realizando buscas no interior do Estado. Nas últimas semanas, foram feitas diligências em Tangará da Serra, Campo Novo do Parecis e no próprio município de Brasnorte, onde a tia de Bruna, Hilda Muniz Souza de Melo, reside. Segundo ela, Bruna foi sequestrada em Frutal (MG), em outubro do ano passado.
Leia mais...

MT Eleições 2014 Vereador do PSDB pretende entrar na "disputa" por vaga no Senado

Publicado em Sexta - 23 de Abril de 2010 | por Téo Meneses

O vereador cuiabano Antônio Fernandes comunicou a direção estadual do PSDB que pretende disputar uma vaga no Senado. Depois de ser indicado por membros da Juventude Tucana, ele já defende até a realização de uma prévia para escolha do candidato da sigla, já que o ex-senador Antero Paes de Barros e o ex-secretário de Saúde da Capital, Luiz Soares, também pleiteiam a vaga.
Leia mais...
O casal de atores Angelina Jolie e Brad Pitt com os filhos, que decidiram oficializar seu casamento
O casal de atores Angelina Jolie e Brad Pitt com os filhos, que decidiram oficializar seu casamento

Noticias da TV Após cinco anos juntos, Angelina Jolie e Brad Pitt decidem se casar

Publicado em Sexta - 23 de Abril de 2010

O casal de atores Angelina Jolie e Brad Pitt finalmente decidiu oficializar seu casamento. Segundo a revista "OK!", a decisão contou com um "empurrãozinho" dos filhos e da mãe do ator.
Leia mais...

Cidades/Geral Sensação térmica em Cuiabá pode chegar a 45°C nesta sexta-feira

Publicado em Sexta - 23 de Abril de 2010

Segundo o Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam), a sensação térmica prevista para esta sexta-feira em Cuiabá é alta. A temperatura máxima pode chegar a 37° C, a umidade relativa do ar deve ficar entre 45% a 50% , fazendo com que a sensação térmica sentida pela população seja de 45° C.
Leia mais...

Politica MT TRE investiga pagamentos irregulares para servidores

Publicado em Sexta - 23 de Abril de 2010 | por Alline Marques

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargador Evandro Stábile, criou uma Comissão de Sindicância Investigatória para apurar supostas irregularidades no pagamento de servidores do Poder Judiciário no período de julho de 2008 a maio de 2009.
Leia mais...

Cidades/Geral Lei Antifumo: Estado também tem uma legislação proibitiva

Publicado em Sexta - 23 de Abril de 2010

Na onda inaugurada pelo estado de São Paulo, Mato Grosso também editou a sua "Lei Antifumo". Ela foi vetada pelo Governo do Estado e voltou para a Assembleia Legislativa, que a promulgou mesmo assim.
Leia mais...

Policia MT Adolescentes iniciam 2 motins e PM é acionada

Publicado em Sexta - 23 de Abril de 2010 | por Fernando Duarte

Quinze internos iniciaram 2 motins no Centro Socioeducativo de Cuiabá. O primeiro aconteceu ao retornarem da recreação na quadra esportiva, quando eles bateram nas grades do corredor e queimaram colchões e toalhas. A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros foram chamados ao local. A segunda revolta envolveu outros 3 internos que se recusaram a voltar para o quarto e ameaçaram um agente da instituição com uma faca artesanal.
Leia mais...