Publicado em Domingo - 18 de Abril de 2010

Esportes Após eliminação, Ricardo Gomes diz que vitória do Santos foi incontestável

Após a derrota para o Santos por 3 a 0, neste domingo, na Vila Belmiro, e a consequente eliminação do Campeonato Paulista, o técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, admitiu que a vitória do adversário foi "incontestável".
Leia mais...

Politica MT Abicalil vence prévias e vai ao Senado junto com Maggi; Serys se cala

Publicado em Domingo - 18 de Abril de 2010 | por Flávia Borges/Romilson Dourado

Até às 21h10 estava faltando apurar 471 votos de cinco municípios. Petistas votaram neste domingo em urnas espalhadas em 131 das 141 cidades mato-grossenses. Na Capital, Serys conseguiu 77 votos de frente. Votaram em Cuiabá 1.979 filiados e 1.949 foram considerados válidos. Serys chegou a 1.013 votos, enquanto Abicalil ficou com 936. Treze votaram em branco e 17 preferiram anular o voto. Serys ganhou em Várzea Grande e, em Rondonópolis, a senadora conseguiu 200 votos a mais.
Leia mais...
Pet e Bruno no treino: reencontro após briga
Pet e Bruno no treino: reencontro após briga

Esportes Adriano treina no time titular e Pet no reserva

Publicado em Sábado - 17 de Abril de 2010 | por Fred Huber/Rodrigo Benchimol

O técnico Andrade comandou na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, um treino coletivo para montar a equipe do Flamengo para a decisão da Taça Rio contra o Botafogo, domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. A atividade só foi liberada para a imprensa cerca de duas horas depois do início. O time tem algumas novidades, como a volta de Adriano ao ataque e a presença de David e Rodrigo Alvim entre os titulares. A principal dúvida está no meio de campo. Na primeira atividade depois da briga com o goleiro Bruno, Petkovic treinou entre os reservas.
Leia mais...

Cultura Secretário inaugura Ponto de Cultura em Barra do Bugres

Publicado em Sábado - 17 de Abril de 2010 | por Christian Maciel

Neste sábado (17.04) o secretário de Estado de Cultura, Oscemário Daltro, inaugura o “Ponto de Cultura – Etnocultural: resgate, revitalização e preservação de raízes” no município de Barra dos Bugres. As atividades acontecem o dia inteiro com abertura de oficinas de tear tradicional e cabelo afro. A noite acontece mostra cultural de Siriri, Hip Hop e Capoeira.
Leia mais...

Agronegócios Estância Bahia recebe mais de 31 mil cabeças de gado em Água Boa (MT)

Publicado em Sábado - 17 de Abril de 2010

Chegou ao fim a recepção dos animais que serão ofertados, neste sábado (17), durante o Mega Leilão 10.010 da Estância Bahia, em Água Boa (MT). A leiloeira computou a presença de 31.710 animais no recinto, sendo 9.490 fêmeas e 22.220 machos. Os custos com transporte, manejo e alimentação do gado devem consumir cerca de R$ 2 milhões.
Leia mais...
O vírus já pode ter atacado mais de 5 mil usuários no Japão
O vírus já pode ter atacado mais de 5 mil usuários no Japão

Tecnologia Novo vírus "chantageia" usuários que baixam conteúdo pornô

Publicado em Sábado - 17 de Abril de 2010

Um novo tipo de vírus virtual infecta computadores que utilizam uma rede de compartilhamento de arquivos e publica o histórico de navegação em um site para chantagear os usuários, pedindo dinheiro em troca da remoção dos dados.
Leia mais...

Economia ETH conclui transação com Brenco e cria empresa líder em bioenergia

Publicado em Sábado - 17 de Abril de 2010

A ETH Bioenergia e a Brenco concluíram nesta sexta-feira, após 60 dias do anúncio da transação, a operação de combinação de ativos que levou à criação da empresa brasileira líder na produção de etanol e cogeração de energia, a partir da biomassa.
Leia mais...

Nacional Classificação hoteleira é tema de palestra em Pernambuco

Publicado em Sábado - 17 de Abril de 2010

O processo de classificação hoteleira foi tema de palestra nesta sexta-feira (16), no 3º Fórum do Direito do Turismo, realizada em Recife (PE). O Ministério do Turismo está percorrendo todas as regiões brasileiras para discutir as novas matrizes de classificação com governos municipais e estaduais, entidades do setor, e sociedade civil.
Leia mais...
Serra mantém dianteira sobre Dilma, diz Datafolha
Serra mantém dianteira sobre Dilma, diz Datafolha

Brasil Eleições 2012 Vantagem de Serra sobre Dilma é de 10 pontos, diz Datafolha

Publicado em Sábado - 17 de Abril de 2010

Pesquisa Datafolha mostra José Serra (PSDB) com 38% das intenções de voto ante 28% de Dilma Rousseff (PT). É a primeira enquete após o lançamento da candidatura tucana, no sábado passado. No fim de março, Serra e Dilma tinham, respectivamente, 36% e 27%.
Leia mais...

Cidades/Geral Funcionários da Saúde de tangará ficam sem salários por fraudes em instituto

Publicado em Sábado - 17 de Abril de 2010 | por Simone Alves

Dentistas, médicos e enfermeiros contratados pela Oscip Idheas para prestar serviço na área de Saúde em Tangará da Serra estão sem salário. A folha de pagamento deste mês deveria ter sido quitada no dia 7, quinto dia útil, exatamente a data em que a Polícia Federal deflagrou a Operação Hygeia. As investigações apontam fraudes em licitações e desvio de recursos.
Leia mais...