Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010 | por Márcio Falcão

Politica Brasil AGU critica oposição e defende direito de Lula de fazer campanha

O advogado-geral da União, Luis Inácio Adams, saiu em defesa nesta terça-feira da participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na campanha eleitoral. Adams criticou a estratégia da oposição de denunciar o presidente Lula à Justiça Eleitoral e afirmou que o engajamento do petista na campanha de seu sucessor é natural porque senão ele seria "menos do que qualquer cidadão".
Leia mais...

Esportes Fred confirma que volta ao Fluminense no clássico contra o Botafogo

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010 | por Lancepress

Leia mais...

Cidades/Geral Ação Social de Nova Marilândia entrega ovos de páscoa a varias entidades do município

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010

A prefeitura municipal de Nova Marilândia, através da Secretaria Municipal de Ação Social, realizou a entrega de ovos de páscoa para varias crianças, que contou com a colaboração da própria administração em parceria com as mulheres que participaram do curso para aprender a fabricar a guloseima tão esperada neste período por gente de todas as idades.
Leia mais...
Deputado estadual Wagner Ramos (PR)
Deputado estadual Wagner Ramos (PR)

Politica MT Escola de Campo Novo do Parecis vai receber obras do governo

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010 | por Fernando Leal

A Escola Estadual Argeu Augusto de Moraes, localizada em Campo Novo do Parecis, vai ganhar uma quadra poliesportiva coberta e reforma geral. A confirmação foi feita ao deputado Wagner Ramos (PR) pela Secretaria de Estado de Educação, por meio do Ofício nº 611/2010-GAB/SEDUC/SEE, de 29 de março último.
Leia mais...

Politica Brasil Câmara vai rever pagamento de R$ 16.500 para quem retorna à Casa, diz Temer

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010 | por Márcio Falcão

O presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), afirmou nesta terça-feira que vai mandar rever um ato da Mesa Diretora que assegura o pagamento de R$ 16.500 --o equivalente a um salário-- aos deputados que retornam à Casa após período de licença. A ajuda de custo é utilizada para cobrir gastos, por exemplo, com transporte, mudança, hospedagem e alimentação.
Leia mais...

Tecnologia Com 20% de domicílios on-line, acesso em casa passa LAN houses

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010

A quinta edição do estudo TIC Domicílios, referente a 2009, indica que, pela primeira vez desde 2007, o acesso on-line residencial no Brasil, com 48% das menções, ficou à frente do acesso via LAN houses, citadas por 45% dos entrevistados.
Leia mais...

Economia Receita aponta crescimento de 7% na arrecadação em março

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010

A Receita Federal apurou um crescimento real de 7% na arrecadação em março deste ano em relação ao mesmo mês do ano passado, segundo levantamento preliminar. Os dados foram passados pelo secretário da Receita, Otacílio Cartaxo, na tarde desta terça-feira.
Leia mais...

Meio Ambiente Sema alerta sobre necessidade de vistoria para realização de festival de pesca

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010 | por Hérica Gomes

Todos os anos vários municípios sediam eventos de festival de pesca, no entanto, para que este evento aconteça é necessário que algumas normas sejam cumpridas pela cidade. A Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema), por meio da Coordenadoria de Fauna e Recursos Pesqueiros e as diretorias regionais fazem um trabalho de avaliação do local que vai acontecer o evento. Alguns procedimentos devem estar devidamente em concordância com as questões ambientais.
Leia mais...

Politica MT MPE notifica secretário Kamil sobre irregularidades em hospital

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010 | por Patrícia Sanches

Leia mais...

Politica MT Desembargador Díocles Figueiredo assume Procuradoria

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010 | por Kelly Martins

O desembargador aposentado Díocles Figueiredo vai assumir o cargo de procurador-geral do município de Cuiabá em substituição ao advogado Ussiel Tavares, ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB/MT). O convite foi feito pelo prefeito da capital, Chico Galindo (PTB), e a confirmação foi dada há pouco, após reunião com o magistrado no gabinete.
Leia mais...