Publicado em Quarta - 10 de Maio de 2023 | por Admar Portugal/Diário de Cuiabá

Cuiabá é goleado pelo Atlético-MG na Arena Pantanal, 4 a 0

Com a temperatura agradável, sem aquele tradicional calor da capital do Mato Grosso, o jogo começou intenso. O Atlético-MG se deu melhor, saindo na frente aos 12 minutos. Zaracho lançou Pavón, que foi até a linha de fundo e cruzou para a finalização de chapa de Hyron: 1 a 0.

Leia mais...
Lance da partida entre Cuiabá e Atlético-MG
Lance da partida entre Cuiabá e Atlético-MG

O técnico do Cuiabá, Ivo Vieira: time jogou melhor nas partidas anteriores
O técnico do Cuiabá, Ivo Vieira: time jogou melhor nas partidas anteriores

Técnico vê vitória fundamental, mas considera desempenho ruim

Publicado em Segunda - 08 de Maio de 2023 | por Thaiza Assunção/Mídia News

Segundo o treinador, o Cuiabá jogou muito melhor nas primeiras três rodadas contra o Palmeiras, Bragantino e Grêmio e, por isso, deveria até ter mais pontos na tabela.

Leia mais...
Deyvesson durante treino do Cuiabá.
Deyvesson durante treino do Cuiabá.

Cuiabá recebe o Grêmio em busca da primeira vitória no Brasileiro

Publicado em Domingo - 30 de Abril de 2023 | por Admar Portugal/Diário de Cuiabá

Para o duelo deste domingo é aguardado o maior público do ano na Arena Pantanal. Algumas caravanas foram organizadas nos municípios de Sinop, Sorriso e outros cidades da região pela torcida gremista, que deve comparecer em bom número.

Leia mais...

Campo Novo do Parecis recebe etapa do VNT Brasil

Publicado em Sexta - 28 de Abril de 2023 | por Da Assessoria

As provas estão marcadas para os dias 6 e 7 de maio, no Autódromo Municipal, bem no centro da cidade. Além disso, o grid com cerca de 25 carros terá a presença de diversos pilotos da casa, como Marlon Fedrizzi, Emerson Reck, Ricardo Minozzo, Alexandre Garcia e Valdir Jacobowski, que prometem buscar a vitória e sair com bons pontos para o campeonato.

Leia mais...

Com ‘alvará’ em cima da hora, Roberto Possas acelera em Interlagos

Publicado em Sexta - 28 de Abril de 2023 | por Da Assessoria

O bom motivo é o nascimento do filho João Henrique, o terceiro do piloto com a esposa Juliana. O garotão tinha o parto programado para o fim de semana da etapa, mas nasceu de forma antecipada no último domingo.

Leia mais...

Pelé vira verbete do dicionário Michaelis

Publicado em Quinta - 27 de Abril de 2023 | por Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

A homenagem, que é fruto de uma campanha que contou com mais de 125 mil assinaturas de apoio, foi apresentada durante a edição 2023 do Sports Summit São Paulo (maior evento da indústria do esporte na America Latina).

Leia mais...

VG encerra etapa em equipes dos Jogos Estudantis de Várzea Grande

Publicado em Terça - 25 de Abril de 2023 | por Da Assessoria

De acordo com Jadir Pereira, Superintendente de Esporte e Lazer da Smecel, o evento reuniu 15 escolas para a disputa de quatro modalidades em equipe, totalizando quase 120 equipes e 1200 atletas. "Isso é um marco para nossa cidade. Mostra como estamos bem servidos de estádio e de pessoal para trabalhar nos jogos", completou.

Leia mais...

Em iniciativa da primeira-dama de MT, Governo e Cuiabá Esporte Clube abrem espaço para autistas assistirem jogos na Arena Pantanal

Publicado em Terça - 25 de Abril de 2023 | por Daniele Danchura | Setasc/MT

A seleção dos oito torcedores, mais acompanhantes, foi feita por meio de sorteio a partir dos beneficiários cadastrados na Carteira de Identificação do Autista (CIA), emitida pelo MT Cidadão. Para o próximo jogo, que será realizado no domingo (30) contra o Grêmio, os interessados deverão se cadastrar no link.

Leia mais...

Alunos de projeto social do Corpo de Bombeiros são destaques em campeonato estadual de Karatê-Do

Publicado em Terça - 25 de Abril de 2023 | por Assessoria | CBM MT

Um dos destaques no campeonato foi o projeto Karabom, desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros, que levou 59 atletas para a competição, se tornando a maior delegação na disputa. Ao todo o grupo conquistou 39 medalhas, entre as categorias de 8 a 14 anos.

Leia mais...

Arenápolis: Secel dá início a Jogos Escolares e Jogos Estudantis Mato-grossenses 2023 nesta sexta-feira (21)

Publicado em Quinta - 20 de Abril de 2023 | por Cida Rodrigues | Secel-MT

Nas duas fases regionais, os Jogos envolvem as modalidades coletivas de basquete, futsal, handebol e vôlei. Estudantes de 12 a 14 anos participam dos Jogos Escolares e os da faixa etária de 15 a 17 anos disputam os Jogos Estudantis de Seleções. Ambas competições contam com equipes masculinas e femininas.

Leia mais...