Publicidade

Mercado vê em Marina chance maior de derrubar Dilma

Publicado em Quinta - 14 de Agosto de 2014

Leia mais...

Definida ordem da propaganda eleitoral em MT

Publicado em Terça - 12 de Agosto de 2014

Na manhã desta terça-feira (12), o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) realizou o sorteio da ordem em que as propagandas eleitorais vão ser transmitidas via rádio e televisão.Conforme a definição, o horário eleitoral, que se inicia no próximo dia 19, será aberto pelo candidato ao governo José Roberto (PSOL), José Riva (PSD/PTC/PTN/PEN/PRTB e SD), Marcondes Muvuca (PHS/PMN), Lúdio Cabral (PT/PR/PMDB/PCdoB/PROS) e Pedro Taques (PDT/PP/DEM/PSDB/PSB/PPS/PV/PTB/PSDC/PSC/PRP/PSL/PRB).

Leia mais...

No Ibope, Taques lidera com 36%; Lúdio tem 14%, e Riva 13%

Publicado em Sexta - 08 de Agosto de 2014

A TV Centro América divulgou, no início da noite desta quinta-feira (7), o resultado da primeira pesquisa feita pelo instituto Ibope, sobre o cenário eleitoral em Mato Grosso.

Leia mais...

Fisco não pode cobrar IR só de quem levanta alvará

Publicado em Quinta - 26 de Dezembro de 2013 | por Jomar Martins

 
Leia mais...

Incêndio atinge escola e destrói duas salas de aulas em Porto Alegre

Publicado em Segunda - 14 de Outubro de 2013

Duas salas de aulas de uma escola municipal na zona norte de Porto Alegre foram consumidas pelo fogo na manhã deste domingo em Porto Alegre. As chamas começaram na associação de moradores do bairro Mário Quintana, nas proximidades da instituição de ensino, mas foram inicialmente controladas. O incêndio, no entanto, logo atingiu a Escola Municipal de Ensino Fundamental Wenceslau Fontoura. A Polícia Civil investiga o caso e suspeita de ato de vandalismo.
Leia mais...

Câmara de Alto Araguaia (MT) abre inscrição de concurso público

Publicado em Terça - 01 de Outubro de 2013

A Câmara Municipal de Alto Araguaia abriu nesta terça-feira (1º) as inscrições para o concurso público de 14 vagas voltadas para candidatos de nível fundamental, médio e superior. De acordo com a publicação do órgão, os salários para os selecionados variam de R$ 1.212,59 e podem chegar no valor de R$ 2.854,50
Leia mais...