Publicidade

Publicado em Segunda - 04 de Fevereiro de 2013

Novas regras de aposentadoria de servidores começam a valer

Leia mais...

Augusta Prutchansky Martins Gomes, julgou improcedente Ação de Investigação Eleitoral movida pela candidata Chirley Dias
Augusta Prutchansky Martins Gomes, julgou improcedente Ação de Investigação Eleitoral movida pela candidata Chirley Dias

Justiça julga improcedente ação eleitoral contra Neurilan Fraga

Publicado em Terça - 13 de Novembro de 2012 | por Edivaldo de Sá

 A Justiça Eleitoral entendeu que as pessoas indicadas como corrompidas não possuíam domicílio eleitoral no município, e que como exposto pelo Ministério Público Eleitoral, o empréstimo do maquinário para as fazendas descritas na inicial não foi fato isolado, com intenção eleitoreira, mas sim continuidade de um programa intitulado de apoio ao setor primário para geração de emprego e renda, verificando-se ainda que o município com base nesta legislação tem autorizado desde 2009, a realização de serviços com maquinário público em propriedades situada em Nortelândia. 
Leia mais...

TSE deve alterar resultado da eleição em três cidades de Mato Grosso

Publicado em Terça - 30 de Outubro de 2012

São aguardados pela Justiça Eleitoral de Mato Grosso os resultados da análise de 276 recursos, os quais permanecem em tramitação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Conforme o parecer dado, os resultados das últimas eleições podem sofrer mudanças significativas em alguns municípios mato-grossenses, tanto para o cargo de prefeito como para o cargo de vereador.
Leia mais...

Antero diz o trunfo para vitória de Mauro e que compromisso findou

Publicado em Segunda - 29 de Outubro de 2012 | por Gabriela Galvão

Antero Paes de Barros (PSDB), marqueteiro responsável pela campanha vitoriosa de Mauro Mendes (PSB), no segundo turno da corrida pela Prefeitura de Cuiabá, acredita que o maior erro do primeiro turno foi não ouvir a “fórmula cuiabana”. Acontece que o socialista entrou na briga pela sucessão de Chico Galindo (PTB) com 70% das intenções de voto e com o pernambucano Jenner Ribeiro, na coordenação da equipe de marketing. Caiu ao ponto de chegar praticamente empatado com Lúdio Cabral (PT) ao segundo turno e depois acabou vencendo com quase 30 mil votos de diferença.
Leia mais...
Candidato derrotado, Lúdio Cabral (PT).
Candidato derrotado, Lúdio Cabral (PT).

Coligação de Lúdio cogita impedir posse de Mauro Mendes em Cuiabá

Publicado em Segunda - 29 de Outubro de 2012 | por Kamila Arruda

A coligação do candidato derrotado a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), estuda a possibilidade de impugnar a candidatura do empresário Mauro Mendes (PSB), eleito neste domingo (28) com 169.688 votos.
Leia mais...

Prefeito eleito contará com 13 dos 25 vereadores em Cuiabá

Publicado em Segunda - 29 de Outubro de 2012 | por Kamila Arruda

Mauro Mendes (PSB) não terá dificuldades em emplacar projetos na Câmara de Vereadores. O socialista conta com o apoio de 13 dos 25 vereadores eleitos no dia 7 de outubro. Destes, seis garantiram seu mandato por meio da coligação encabeçada pelo empresário.
Leia mais...
Ao todo, são usadas mais de mil urnas na eleição em Cuiabá.
Ao todo, são usadas mais de mil urnas na eleição em Cuiabá.

Duas urnas são substituídas em Cuiabá na primeira hora de votação

Publicado em Domingo - 28 de Outubro de 2012 | por Pollyana Araújo

Na primeira hora de votação, duas urnas eletrônicas apresentaram falhas e tiveram de ser substituídas em Cuiabá, neste domingo (28). De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), nos 162 locais de votação da capital existem técnicos de plantão para tentar resolver o problema e, quando não há conserto, as urnas são trocadas para não prejudicar o processo de votação.
Leia mais...

Rapaz é preso por gritar nome de candidato e mulher por desordem em Cuiabá

Publicado em Domingo - 28 de Outubro de 2012 | por Kelly Martins

Duas pessoas foram presas em Cuiabá neste domingo (28) por suspeita de crime eleitoral. Conforme o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), um homem acabou preso após manifestar em voz alta em que candidato votaria. Ele estava na Escola Estadual Padre João Panaroto, local de votação, no Bairro CPA 4, setor 2.
Leia mais...

Mesário é afastado da função ao fazer campanha para candidato em Cuiabá

Publicado em Domingo - 28 de Outubro de 2012 | por Dhiego Maia

Um mesário foi afastado da função neste domingo (28) de eleições pela Justiça Eleitoral em Cuiabá. Segundo informações do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), o mesário foi flagrado fazendo campanha para um candidato durante a votação.
Leia mais...

Advogado acusa Eder de montar grupo ‘paramilitar’ e intimidar eleitores

Publicado em Domingo - 28 de Outubro de 2012 | por Lucas Bólico

O advogado José Antonio Rosa, assessor jurídico da coligação encabeçada por Mauro Mendes (PSB), acusa a coligação de Lúdio Cabral (PT) e o ex-secretário Eder Moraes (PR) de montar um “grupo paramilitar” para revistar eleitores para procurar ilegalmente indícios de crimes eleitorais.
Leia mais...