Publicidade

Publicado em Sexta - 25 de Maio de 2012

Entidades defendem construção de casas de apoio para jovens

O destino de jovens com mais de 18 anos, que não foram adotados durante o período em que permaneceram nos Lares de Criança ou Casas de Apoio é incerto, devido à inexistência de localidades para preparar essas pessoas para a independência.
Leia mais...

Em Primavera do Leste, PDT lança Divadir De Pieri pré-candidato a prefeito

Publicado em Sexta - 25 de Maio de 2012

O advogado e produtor rural Divadir De Pieri é o pré-candidato do PDT à prefeitura de Primavera do Leste para as eleições de 2012. A decisão saiu de reunião que aconteceu na casa do presidente Estadual do PDT, deputado Zeca Viana, neste domingo (20), em Primavera do Leste, entre os membros do diretório municipal, pré-candidatos a vereador e pré-candidatos da sigla à prefeitura.
Leia mais...

PSD analisa cenário eleitoral de Primavera do Leste e região

Publicado em Sexta - 25 de Maio de 2012

O Partido Social Democrático (PSD) realizou na manhã desta sexta-feira (25.05), o 17° Encontro Regional da sigla partidária para discutir as eleições de outubro. Durante o evento em Primavera do Leste, foi avaliado o cenário eleitoral da cidade e de municípios próximos, como Poxoréu, Santo Antônio do Leste e Campo Verde.
Leia mais...

Deputado sugere comissão para auxiliar municípios a buscarem recurso

Publicado em Sexta - 25 de Maio de 2012

Um requerimento do deputado estadual Walter Rabello (PSD), encaminhado à Mesa Diretora, sugere, no âmbito da Assembleia Legislativa, a criação e instalação de uma comissão técnica para auxiliar os municípios ou consórcios municipais que desejam implantar o sistema de videomonitoramento voltado à combater a criminalidade em Mato Grosso.
Leia mais...

Silval e ministro dos Transportes inauguram terminal de cargas em MT

Publicado em Sexta - 25 de Maio de 2012

O Terminal Intermodal de Cargas de Itiquira, o terceiro de Mato Grosso, será inaugurado no dia 1º de junho, às 10h, com a presença do ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, do governador Silval Barbosa e do secretário extraordinário de Acompanhamento da Logística Intermodal de Transportes, Francisco Vuolo.
Leia mais...

Produtores de MT divergem sobre vetos de Dilma ao Código Florestal

Publicado em Sexta - 25 de Maio de 2012 | por Ericksen Vital

Os produtores rurais do estado de Mato Grosso divergem sobre os 12 vetos da presidente Dilma Rousseff (PT) ao Código Florestal. Os ruralistas acreditam que todas as propriedades devem ser afetadas diretamente pela decisão de manter a recomposição proporcional da Área de Preservação Permanente (APPs) de acordo com tamanho de cada propriedade. Uma Medida Provisória com os vetos e as 32 modificações anunciadas deve ser publicada na segunda-feira (28).
Leia mais...
DEM deverá acompanhar a candidatura de Antônio Meira
DEM deverá acompanhar a candidatura de Antônio Meira

DEM de Nortelândia migra para Antônio Meira

Publicado em Sexta - 25 de Maio de 2012 | por Marcio Mendes

A disputa eleitoral em Nortelândia promete ser uma das mais “bonitas” de se ver e acompanhar neste ano, é que nem mesmo o período eleitoral começou e nos bastidores já estão pegando fogo pelo comando dos partidos, como foi o caso do PSDB e agora o DEM.
Leia mais...

Democratas apostam na força de Lucimar Campos na disputa pela Prefeitura de Várzea Grande

Publicado em Sexta - 25 de Maio de 2012 | por Laura Petraglia

A ex-primeira-dama do Estado e de Várzea Grande, Lucimar Sacre de Campos, pode ser a carta na manga do Democratas para disputa eleitoral na cidade industrial. Segundo o presidente estadual da sigla, Dilceu Dal’Bosco, uma pesquisa realizada pelo partido apontou o senador Jayme Campos como o favorito na disputa e sua esposa Lucimar, em segundo lugar, com 28% de preferência dos eleitores e rejeição mínima.
Leia mais...

Deputado será julgado pelo Tribunal de Justiça por acusação de pagar show com dinheiro da Prefeitura

Publicado em Sexta - 25 de Maio de 2012 | por Victor Cabral

A defesa do deputado estadual Valdizete Martins Nogueira conseguiu que a acusação de improbidade administrativa, atribuída ao parlamentar quando ainda era prefeito de Jaciara (143 km de Cuiabá), fosse julgada em segunda instância, no Tribunal de Justiça de Mato Grosso.
Leia mais...
Conselheiro substituto Luiz Henrique Lima durante 12ª Sessão Plenário do TCE-MT
Conselheiro substituto Luiz Henrique Lima durante 12ª Sessão Plenário do TCE-MT

TCE-MT suspende licitação da Prefeitura de Rondonópolis

Publicado em Sexta - 25 de Maio de 2012

Em decisão liminar, o conselheiro substituto Luiz Henrique Lima determinou a suspensão de procedimento licitatório nº 007/2012 para concorrência de serviços de pavimentação asfáltica que seria realizada nessa sexta-feira, 25 de maio, pela Prefeitura de Rondonópolis.
Leia mais...