Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011 | por Sissy Cambuim

Dono de empreiteira, Avalone tenta "explicar" reforma em hospital

O deputado Carlos Avalone (PSDB), um dos proprietários da empreiteira Três Irmãos Engenharia, responsável pela reforma do Hospital e Pronto-Socorro de Cuiabá (HPSMC), que vem apresentando problemas desde sua inauguração em março do ano passado, participa da sessão da Câmara desta terça (25) para prestar esclarecimentos sobre as obras.
Leia mais...

Presidente do PCdoB vê impacto de crise, mas defende ministro

Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011 | por Patrícia Sanches

O presidente regional do PCdoB, Miranda Muniz, reconhece que a legenda, de imediato, sofre os impactos das denúncias contra o ministro dos Esportes, Orlando Silva, mas pondera que isso deve se dissipar na medida em que as acusações forem sendo desmoralizadas. Assim, Muniz, acredita que até o pleito de 2012 não haverá mais desgaste.
Leia mais...

Audiência Pública debate reserva de vagas para ingresso na UFMT

Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011 | por Luana Soutos

A Câmara Municipal de Cuiabá realizará, amanhã, dia 26 de outubro, às 9h, Audiência Pública para debater a adoção de reserva de vagas para ingresso de estudantes oriundos de escolas públicas na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). A iniciativa, do vereador petista Lúdio Cabral, tem o objetivo de abrir espaços públicos para este debate, visto que as opiniões sobre o tema ainda são muito controversas.
Leia mais...

Dep. Roberto Dorner receberá título de cidadão honorário de Primavera do Leste

Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011

O deputado federal Roberto Dorner (PSD/MT) foi convidado para receber o título de cidadão honorário de Primavera do Leste, município de Mato Grosso. O convite foi feito pelo vereador Messias di Caprio (PSD/MT), nesta terça-feira (25), em Brasília.
Leia mais...

Emendas devem passar a constar no Orçamento Estadual

Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011

Para garantir a efetivação das emendas parlamentares, estipuladas em R$ 1 milhão para cada deputado, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PSD), sugeriu ao Governo do Estado a colocação das emendas no Orçamento Geral do Estado (OGE).
Leia mais...

Parlamentar sugere implantação de escola no campo na Poranga

Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011 | por Fabiola Ost

O vereador Leocir Faccio (PDT) encaminhou três indicações durante a sessão desta segunda-feira (25.10) solicitando benfeitorias para o Assentamento Jonas Pinheiro (Poranga).
Leia mais...

Por Dentro do Parlamento traz nova turma de alunos para conhecer a Câmara de Sorriso

Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011 | por Fabiola Ost

Através do programa Por Dentro do Parlamento, mais uma turma de alunos conheceu a Câmara de Sorriso nesta manhã (25.10). Desta vez foram os estudantes da 7ª Série da Escola Municipal Ivete Lurdes Arenhardt. 
Leia mais...

Vereadores pedem a reforma da quadra de esportes da Escola Municipal Rui Barbosa

Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011 | por Ângela Gimenez

Por meio de indicação, os vereadores republicanos Fredison Galindo Dias, Jane Delalibera e Chacrinha estão pedindo ao Executivo a reforma da quadra de esportes da Escola Municipal Rui Barbosa, localizada no Bairro Morada do Sol.

Leia mais...

Vereador cobra substituição de postes de madeira da cidade

Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011 | por Fabiola Ost

O vereador Elias Maciel (PSB) teve requerimento aprovado durante a sessão de ontem (24.10), que cobra da Rede CEMAT a troca de todos os postes de madeira por postes de concreto da rede de energia elétrica de Sorriso.
Leia mais...

Senador Pedro Taques visita Sorriso e confirma que fará palestra na FAIS

Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011 | por Francielle Mezadri

O Senador da República, Pedro Taques (PDT-MT) visitou Sorriso no último sábado (22) e confirmou que virá mais uma vez até a Faculdade de Sorriso (FAIS), para ministrar uma palestra aos acadêmicos. O convite, feito pela coordenação do Curso de Direito e pela direção geral da Faculdade foi aceito pelo senador que confirmou sua visita em pronunciamento público. A data ainda será confirmada, mas o mês já está confirmado e será em novembro.
Leia mais...