Publicidade

Publicado em Quarta - 19 de Outubro de 2011

Prefeito abre sindicância para apurar denúncias feitas na última sessão da Câmara Municipal

O Prefeito Municipal de Rosário Oeste Dr. Joemil Araújo solicitou neste dia 19 de outubro à Câmara Municipal de Rosário Oeste, através do seu presidente Vereador Benvindo Pereira, relação de funcionários fantasmas que fora denunciada por um vereador na última sessão da casa.

Leia mais...

Lucas: vereadores voltam a cobrar melhoria na iluminação pública

Publicado em Quarta - 19 de Outubro de 2011

A falta de iluminação em alguns pontos de Lucas do Rio Verde e outros onde têm poucas lâmpadas instaladas foi apresentada e debatida nas duas últimas sessões da câmara. Três indicações foram encaminhadas ao Poder Executivo pedindo providências. A vereadora Ana Kothrade apontou problemas na Avenida Cerrado, localizada no Bairro Parque das Emas III. Mesmo se tratando de um bairro novo, já apresenta sinais de precariedade e chama atenção também para a segurança do grande número de jovens que transitam no local, devido às aulas do curso técnico no período noturno oferecidas pela Secretaria do Estado de Ciência e Tecnologia (SECITEC) do Mato Grosso.
Leia mais...
Dirigentes do DEM se reuniram ontem pela manhã e informaram que ficarão independentes quanto à gestão Silval
Dirigentes do DEM se reuniram ontem pela manhã e informaram que ficarão independentes quanto à gestão Silval

Encolhido, DEM resolve não cobrar Silval

Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011 | por RENATA NEVES

O Democratas (DEM) decidiu assumir uma postura de independência em relação à gestão do governador Silval Barbosa (PMDB). O anúncio feito ontem pela Executiva do partido é reflexo da saída do secretário de Estado de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar, José Domingos Fraga, que trocou a sigla pelo PSD.
Leia mais...
Empresário Júlio Campos Neto (em 1º plano), com o pai, o tio e líderes do DEM
Empresário Júlio Campos Neto (em 1º plano), com o pai, o tio e líderes do DEM

DEM deve lançar filho de Júlio a prefeito de VG em 2012

Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011 | por RAFAEL COSTA

O empresário Júlio Domingos de Campos Neto, filho do ex-governador e atual deputado federal Júlio Campos, vai apresentar seu nome ao diretório do DEM de Várzea Grande para concorrer à Prefeitura em 2012.
Leia mais...

Ságuas Moraes assume Secretaria de Educação no próximo dia 3

Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011

O ex-deputado federal Ságuas Moraes (PT) vai assumir a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) no próximo dia 3 de novembro em horário ainda a ser definido pelo governador Silval Barbosa (PMDB).
Leia mais...

Vereadores aprovam Lei da Ficha Limpa em Lucas

Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011 | por Sanny Lisboa/

Baseados na Lei da Ficha Limpa, os vereadores de Lucas do Rio Verde aprovaram na sessão desta segunda-feira (17) o projeto de lei que proíbe que cargos comissionados e de confiança do município sejam ocupados por pessoas condenadas pela Justiça.
Leia mais...

Riva revela que PSD pode integrar base governista de Chico Galindo

Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011 | por Laura Petraglia

O secretário geral do Partido Social Democrático (PSD), deputado estadual José Riva, adiantou que caso convidada a sigla poderá fazer se juntar à base governista do prefeito da capital Chico Galindo (PTB).
Leia mais...

Assembleia leiloa automóveis e arrecada R$ 39 mil

Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso realizou, ontem, e divulgou o resultado do leilão, na modalidade pregão, sobre a venda de oito veículos das marcas Renault, Fiat e Volkswagen. De acordo com o presidente da Comissão de Procedimentos do Leilão, Djalma Ermenegildo foram arrecadados R$ 39.470 - quantia que será gerida pela Mesa Diretora. O leilão foi na sede do Poder Legislativo.
Leia mais...

Líder do PCdoB nega blindagem e descarta novas acusaçõesDayanne Sousa

Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011 | por Dayanne Sousa

O ministro do Esporte, Orlando Silva, comparece nesta terça-feira (18) à Câmara dos Deputados para dar explicações sobre denúncias de corrupção. Responsável por articular a vinda do ministro sem deixar espaço para que a oposição o convocasse, o líder do PCdoB, Osmar Júnior (PI), nega que o clima seja demasiado amistoso, mas sai em defesa do colega de partido.
Leia mais...

Presidente do MT Saúde deixa cargo

Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011 | por Flávia Borges/Sissy Cambuim

O presidente do MT Saúde, Bruno Sá Freire Martins, pediu demissão nesta segunda (17) alegando motivos pessoais. O pedido ainda não foi publicado, então oficialmente ele ainda responde pela autarquia. O Instituto de Assistência à Saúde do Servidor do Estado de Mato Grosso é alvo constante de denúncias, como o desconto em folha de pagamento dos servidores sem o repasse devido aos profissionais que atendem pelo convênio.
Leia mais...