Publicidade

Publicado em Quinta - 12 de Maio de 2011 | por Alex Fama

Pagot e DNIT não se pronunciam sobre acusações de senador

Nem o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) e o diretor-geral do órgão, Luiz Antônio Pagot, vão se pronunciar a respeito das acusações feitas pelo senador Mário Couto (PSDB-PA), da tribuna do Senado Federal, ontem. O parlamentar acusou Pagot de ser ladrão e não aplicar os recursos do órgão de forma adequada. "Não chamo de corrupto o Pagot, chamo é de ladrão, de boca cheia", afirmou, em uma de suas frases, durante seu discurso.
Leia mais...

Jason Alves seria empossado prefeito de Alto Paraguai nessa manhã
Jason Alves seria empossado prefeito de Alto Paraguai nessa manhã

Faltando minutos para a posse de Jason Alves liminar da justiça de Diamantino garante a permanência do atual prefeito Adair José

Publicado em Quinta - 12 de Maio de 2011

Jason Alves seria empossado prefeito de Alto Paraguai nessa manhãA posse do presidente da Câmara Municipal de Alto Paraguai como prefeito, que seria hoje (12/04) não aconteceu.
Leia mais...

MPE, Judiciário e Governo do Estado promovem audiência pública em Sinop nesta quinta-feira

Publicado em Quinta - 12 de Maio de 2011

Será realizada nesta quinta-feira (12.05), às 19h, em Sinop, audiência pública sobre queimadas. O evento acontecerá no Centro de Eventos Dante de Oliveira. A audiência será presidida pelo Ministério Público Estadual, Poder Judiciário e Governo do Estado. A iniciativa conta com o apoio do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) e Assembleia Legislativa.
Leia mais...

Liderada por Taques, Caravana do PDT faz filiações em Sorriso

Publicado em Quinta - 12 de Maio de 2011

Liderada pelo senador Pedro Taques (PDT), a Caravana do PDT estará neste sábado (14.05) no município de Sorriso, localizada a 412 km da Capital. Ao lado dos vereadores Leocir Faccio (PDT) e Luiz Fábio (PDT), o senador participará do encontro municipal do PDT e do ato de filiação de novos pedetistas.  Taques irá atender a imprensa às 10:30h, na Câmara municipal.
Leia mais...

Deputado Homero lamenta adiamento da votação do código florestal

Publicado em Quinta - 12 de Maio de 2011 | por Joana Dantas

Durante mais de 15 horas de diálogo e negociações, ora na Câmara dos Deputados ora na Casa Civil. Assim seguiu até quase às 23horas de quarta-feira (11/05), durante sessão plenária, o debate do novo Código Florestal. Todo esforço teve um desfecho inesperado: outro adiamento da votação.
Leia mais...

Júlio Campos pede união política para votar veto aos royalties do Pré Sal para tirar municípios da miséria

Publicado em Quinta - 12 de Maio de 2011

Após receber a pauta de reivindicações da comitiva de prefeitos de Mato Grosso durante Marcha dos Prefeitos em Brasília, o deputado Júlio Campos (DEM/MT) pediu a união de forças de prefeitos, vereadores e bancada de parlamentares municipalista no Congresso para pressionar o Governo e colocar em votação o veto aos royalties do Pré-Sal que será a única saída para os municípios matogrossenses e de todo país saírem da miséria.
Leia mais...

Prefeito de Denise tem multa reduzida por meio de recurso ordinário

Publicado em Quinta - 12 de Maio de 2011

A multa aplicada ao prefeito de Denise, José Roberto Torres no valor de 20 UPF (R$ 696,40), foi reduzida para 10 UPF (R$ 348,20). O julgamento parcial de recurso ordinário ocorreu na sessão plenária do dia 10 de maio.
Leia mais...

OAB diz que vai à Justiça contra ofensas a nordestinos no Twitter

Publicado em Quinta - 12 de Maio de 2011

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) no Ceará informou nesta quinta-feira que entrará, no fim da tarde, com notícia crime no Ministério Público Federal contra
dois internautas suspeitos de injúria e discriminação. Na noite de ontem, no final da partida entre Flamengo e Ceará pelas quartas de final da Copa do Brasil, ambos postaram comentários ofensivos a nordestinos.
Leia mais...

Pedro Taques quer que MT receba royalties do pré-sal

Publicado em Quinta - 12 de Maio de 2011

O senador Pedro Taques (PDT) defendeu a derrubada do veto do ex-presidente Lula a um artigo da nova lei de distribuição de royalties, que permitiria uma divisão equânime dos recursos gerados pela exploração do petróleo e do pré-sal. “Imaginem um desastre natural. Isso trará conseqüências a todos os estados do país. Portanto, as riquezas do pré-sal também devem chegar a todos os Estados. O ônus e o bônus têm de ser igualmente compartilhados”, afirmou o parlamentar durante reunião da bancada federal e prefeitos de Mato Grosso, realizada nesta quarta (11.05), em Brasília.
Leia mais...

Taques quer derrubar veto de Lula para MT ter royalties do pré-sal

Publicado em Quinta - 12 de Maio de 2011

O senador Pedro Taques (PDT) defendeu a derrubada do veto do ex-presidente Lula a um artigo da nova lei de distribuição de royalties, que permitiria uma divisão equânime dos recursos gerados pela exploração do petróleo e do pré-sal. "Imaginem um desastre natural. Isso trará conseqüências a todos os estados do país. Portanto, as riquezas do pré-sal também devem chegar a todos os Estados. O ônus e o bônus têm de ser igualmente compartilhados", afirmou o parlamentar durante reunião da bancada federal e prefeitos de Mato Grosso, realizada nesta quarta (11.05), em Brasília.
Leia mais...