Publicado em Quinta - 10 de Novembro de 2011

Cartórios eleitorais de Barra do Garças e Rondonópolis serão construídos

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) abriu licitações destinadas à contratação de empresa para a construção dos prédios que vão abrigar os cartórios da 9ª e 47ª zonas eleitorais de Barra do Garças e da 46ª zona eleitoral de Rondonópolis. As licitações serão realizadas na modalidade de tomada de preços, do tipo menor preço, sob o regime de empreitada por preço global, de execução indireta.
Leia mais...

Articulação de Mauro Mendes confronta com planos de Valtenir e a direção nacional do PSB
Articulação de Mauro Mendes confronta com planos de Valtenir e a direção nacional do PSB

Estratégia de Mauro Mendes para 2014 provoca crise no PSB

Publicado em Quinta - 10 de Novembro de 2011 | por RAFAEL COSTA

Uma estratégia antecipada do empresário Mauro Mendes, para unir forças políticas visando à sua candidatura ao Governo do Estado, em 2014, é o principal motivo que está provocando um racha no PSB.
Leia mais...

Coral de Flautas de Sinop se apresenta em festival no Rio Grande do Sul

Publicado em Quinta - 10 de Novembro de 2011 | por Tauana Schmidt

As crianças que fazem parte do projeto Unindo Idades, Incentivando Valores, que forma o Coral de Flautas de Sinop, tiveram um lugar especial em um tradicional festival de música do estado do Rio Grande do Sul. As 21 crianças do coral fizeram diversas apresentações de participação no 13º Festival das Meninas Cantoras do Rio Grande do Sul, no início desse mês, idealizado na cidade de Nova Petrópolis com apresentações, também, em outros municípios da região.
Leia mais...

Nilson Leitão preside Comissão com o Ministro do Trabalho

Publicado em Quinta - 10 de Novembro de 2011

O deputado federal Nilson Leitão (PSDB/MT) presidiu na manhã desta quinta-feira (10) a Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados que convidou o ministro do trabalho, Carlos Lupi, para prestar esclarecimentos sobre as denuncias de cobrança ilegal feita por funcionários.
Leia mais...

Fernando Assunção propõe criação de um canal de comunicação com a comunidade

Publicado em Quinta - 10 de Novembro de 2011

O parlamentar Fernando Assunção (PSDB), apresentou na noite de 31 de outubro durante a 37ª Sessão Ordinária, Projeto de Resolução 012/2011, propondo que a Casa de Leis de Sinop a criação da Ouvidoria da Câmara Municipal.
Leia mais...

Participantes do Sinaop visitam obras da Arena Pantanal

Publicado em Quinta - 10 de Novembro de 2011

Cerca de 200 participantes do XIV Simpósio Nacional de Auditoria de Obras Públicas (Sinoap) conferiram in loco as obras da Arena Pantanal. A construção, reconhecida até mundialmente pela sua sustentabilidade, atingiu 35% da execução dos seus serviços e está entre os estádios com obras mais adiantadas nas 12 cidades que serão sedes da Copa do Mundo de 2014.
Leia mais...

Prefeitos buscam emendas do deputado Homero

Publicado em Quinta - 10 de Novembro de 2011 | por Joana Dantas

A proximidade do prazo para apresentação de emendas ao Orçamento 2012 transforma Brasília em destino obrigatório para os prefeitos de Mato Grosso.  O deputado federal Homero Pereira (PSD) recebeu vários em seu gabinete nesta semana. Entre eles Sinvaldo Santos Brito (Peixoto de Azevedo), Fernando Zafonato (Matupá), Raimundo Zanon (Itaúba), o vice Ronaldo Alcântara (Terra Nova do Norte) e Dorival Lorca (Nova Santa Helena).
Leia mais...

Prefeitos que integram o CIDES cobram mais ação do Governo do Estado

Publicado em Quinta - 10 de Novembro de 2011

Os prefeitos que integram o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e Turístico do Alto Rio Paraguai (CIDES)  estiveram presentes em Cuiabá durante esta quarta-feira (09) para cobrar mais agilidade do Governo do Estado.
Leia mais...

Segurança pública foi um dos assuntos discutidos durante programa de rádio

Publicado em Quinta - 10 de Novembro de 2011 | por Fabiola Ost

Os vereadores Polesello (PTB), Elias Maciel (PSD) e Zacaria Ibers (PR) foram os entrevistados desta quinta-feira (10.11) do programa A Voz do Povo, da Rádio Sorriso. 
Leia mais...

TCE julga regulares contas da Secretaria Estadual de Comunicação

Publicado em Quinta - 10 de Novembro de 2011

As contas anuais de gestão da Secretaria de Estado de Comunicação Social foram julgadas regulares na sessão extraordinária do Tribunal de Contas de Mato Grosso que ocorreu nesta quinta-feira (10). Os balanços referentes ao exercício de 2010 tiveram como gestores Osmar de Carvalho e Onofre Ribeiro.
Leia mais...