Publicidade

Publicado em Quarta - 19 de Outubro de 2011

Júlio Campos questiona qual solução à possível causa de câncer por uso de celular

O deputado federal Júlio Campos (DEM/MT) questionou aos convidados da audiência pública da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática que discutiu as implicações do uso do celular na saúde dos usuários, qual seria o caminho a ser tomado, diante do alto índice de uso do celular pelo cidadão e o aumento substancial de câncer após a invenção, o que não é comprovado, mas sugere que o problema seja causado pelo uso do aparelho.
Leia mais...

Projeto assegura atendimento a surdos em órgãos públicos

Publicado em Quarta - 19 de Outubro de 2011 | por ITIMARA FIGUEIREDO

As repartições públicas de Mato Grosso deverão oferecer atendimento específico às pessoas surdas. A iniciativa foi apresentada na Assembleia Legislativa pelo presidente da Casa, deputado José Riva (PSD), e será apreciada pela Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Amparo à Criança, ao Adolescente e ao Idoso. Ela determina que o atendimento seja feito através da Linguagem Brasileira de Sinais – Libras para facilitar o atendimento aos deficientes auditivos.
Leia mais...

Eliene e Henry deixam staff estadual para reassumir vagas na Câmara

Publicado em Quarta - 19 de Outubro de 2011 | por Laura Petraglia

Os secretários de Estado de Ciência e Tecnologia, deputado federal licenciado Eliene Lima (PSD), e de Saúde, Pedro Henry (PP), devem deixar até a próxima semana as Pastas que ocupam para retomar às suas funções na Câmara Federal até o recesso parlamentar, com o intuito de garantir a inserção de suas emendas no orçamento do ano que vem.
Leia mais...

Parceria entre SEBRAE e Prefeitura implanta Projeto PAIS na Comunidade Monte Verde em Rosário Oeste

Publicado em Quarta - 19 de Outubro de 2011

Neste dia 19 de outubro acompanhamos o dia de campo para a implantação do Projeto PAIS na Comunidade do Assentamento Monte Verde em Rosário Oeste.
Leia mais...

Ex-presidente da Câmara de Lucas é contra aumento de vagas

Publicado em Quarta - 19 de Outubro de 2011

O vereador e ex-presidente da câmara Márcio Albieri (PSD) é contrário ao aumento do número de vagas no município que, das 9 atuais, pode ir para 13, baseado no crescimento populacional. Ele apont auqe o município tem outras prioridades para gastar dinheiro público. "Nove vereadores está de bom tamanho para o número de habitantes que tem Lucas hoje. Pode ser que no futuro tenhamos que rever essa situação, mas hoje não. Iria apenas gerar mais despesas para o município, e esses recursos podem ser investidos em saúde, que é o principal gargalo que enfrentamos em Lucas atualmente", defende.
Leia mais...

Pátio realiza reunião com comunidade do bairro Coopharondon

Publicado em Quarta - 19 de Outubro de 2011 | por EMILI ARCHER

O prefeito Zé Carlos do Pátio e a equipe técnica da Prefeitura de Rondonópolis realizam uma reunião com a comunidade do bairro Parque Real, denominado Coopharondon. O objetivo é ouvir as reivindicações dos moradores, avaliar as necessidades e anunciar investimentos na infraestrutura daquele local. O encontro acontece nesta quarta-feira, dia 19 de outubro, na quadra poliesportiva do bairro, a partir das 19 horas.
Leia mais...

Prefeito de Nortelândia se reúne com Pedro Henry e reivindica melhorias na Saúde

Publicado em Quarta - 19 de Outubro de 2011

O prefeito municipal de Nortelândia, Neurilan Fraga, manteve uma audiência nesta terça-feira (18.09) com o Secretário de Estado de Saúde, Deputado Federal licenciado Pedro Henry, na sede da secretaria no Centro Político Administrativo, oportunidade em que tratou de assuntos relacionados à saúde da cidade.
Leia mais...
Eliene Lima e Pedro Henry retornam à Câmara dos Deputados para indicar emendas de até R$ 13,5 mi
Eliene Lima e Pedro Henry retornam à Câmara dos Deputados para indicar emendas de até R$ 13,5 mi

Secretários se licenciam para votar emendas na Câmara

Publicado em Quarta - 19 de Outubro de 2011 | por RAFAEL COSTA

Diante da proximidade da votação do Orçamento Geral da União (OGU), os deputados federais licenciados que ocupam cargos de secretários de Estado, Pedro Henry (Saúde) e Eliene Lima (Ciência e Tecnologia), planejam retornar à Câmara de Deputados para indicar emendas parlamentares que favoreçam suas bases eleitorais.
Leia mais...

Deputados são enganados por falso cônsul boliviano

Publicado em Quarta - 19 de Outubro de 2011

Os deputados Emanuel Pinheiro (PR) e Walter Rabello (PSD) estiveram na Bolívia, na semana passada, para tratar com o governo do país vizinho a regularização de veículos roubados no Brasil.
Leia mais...

Subcomissão presidida por Taques dá início aos trabalhos nesta quinta

Publicado em Quarta - 19 de Outubro de 2011

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado deve instalar nesta quinta-feira (20.10), às 9h30, os trabalhos da Subcomissão de Segurança Pública, que será presidida pelo senador Pedro Taques (PDT). Nesta quarta, o presidente da CCJ, Eunício Oliveira (PMDB-CE), informou os nomes dos parlamentares que farão parte da Comissão.
Leia mais...