Publicado em Sexta - 05 de Agosto de 2011 | por HUMBERTO FREDERICO

PSD ainda é incógnita no governo

O secretário de Ciência e Tecnologia do Estado, deputado federal licenciado Eliene Lima (PP), admitiu a possibilidade de deixar o staff do governador Silval Barbosa (PMDB) após a oficialização da criação do Partido da Social Democracia (PSD), mas ressaltou que não tomará a iniciativa dessa decisão.
Leia mais...

DEM começa a se rebelar contra governo estadual

Publicado em Sexta - 05 de Agosto de 2011 | por Sonia Fiori

O desconforto entre deputados e o governo coloca o DEM na Assembleia Legislativa em posição de reavaliação de apoio à governabilidade do Estado.
Leia mais...
Wagner Ramos pode estar se preparando para disputar o comando do Palácio Tangará.
Wagner Ramos pode estar se preparando para disputar o comando do Palácio Tangará.

Executiva Estadual destitui Ladeia e nomeia Wagner Ramos para comandar o PR de Tangará da Serra

Publicado em Sexta - 05 de Agosto de 2011 | por Edivaldo de Sá

A fonte revelou ao Repórter News que a decisão vinha sendo processada em sigilo e deve cair como uma bomba no meio político de Tangará da Serra nesta sexta-feira. Um dos motivos que teriam levado a regional a mudar a composição do partido é o fato de Ladeia ter seu nome envolvido em escândalos administrativos e ter sido afastado da Chefia do Executivo Tangaraense.
Leia mais...

Borges deixa Infraestrutura e volta à Câmara; Roosivelt sai

Publicado em Sexta - 05 de Agosto de 2011 | por Patrícia Sanches/Flávia Borges

O secretário de Infraestrutura da Capital, Paulo Borges (PSDB), entregou o cargo ao prefeito Chico Galindo e vai voltar à Câmara nos próximos dias. Assim, o suplente Roosivelt Coelho (PSDB) deixa o Legislativo.
Leia mais...

Alzinio cobra proteção para trabalho de garis em Arenápolis

Publicado em Sexta - 05 de Agosto de 2011

O vereador Alzinio José de Campos apresentou indicação para que o Poder Executivo tome as providências necessárias e cumpra o artigo 86 parágrafo 3º da Lei Orgânica Municipal, que determina ao mesmo, o fornecimento dos equipamentos e vestimentas adequadas ao desempenho da função de gari, inclusive ao motorista que auxilia na coleta de lixo da cidade.
Leia mais...

Leonildo reivindica praça para o Residencial Renê Barbour em Arenápolis

Publicado em Sexta - 05 de Agosto de 2011

O vereador Leonildo Ferreira da Cruz (PMDB), o Cabelo, encaminhou indicação ao Chefe do Poder Executivo Municipal, demonstrando a necessidade de que se viabilize recursos que possam assegurar a construção de uma praça pública e a pavimentação asfáltica de ruas e avenidas no Residencial Deputado Estadual Renê Barbour, em Arenápolis.
Leia mais...

Vereadores prestigiam troca de comando da Companhia de Bombeiros de Sorriso

Publicado em Sexta - 05 de Agosto de 2011 | por Fabiola Ost

O Plenário da Câmara Municipal foi palco nesta manhã (05.08) da solenidade de entrega de equipamentos e passagem de Comando da 10ª Companhia Independente de Bombeiros Militar de Sorriso.
Leia mais...

Vereadores se reúnem com prefeito em exercício e discutem vários assuntos

Publicado em Sexta - 05 de Agosto de 2011 | por Fabiola Ost

O presidente da Câmara, Luis Fabio Marchioro (PDT), os parlamentares Elias Maciel (PDB), Leocir Faccio (PDT), Dr. João Mattos (PTB), Jane Delalibera (PR), Marilda Savi (PSB), Paulo da Farmácia (PMDB) e os vereadores licenciados Polesello (PTB) e Marisa Netto (PSB) participaram nesta manhã (05.08) de uma reunião no gabinete do prefeito em exercício, Wanderley Paulo da Silva.
Leia mais...

Arenápolis: Emanuel Messias diz ser “a próxima vítima”

Publicado em Sexta - 05 de Agosto de 2011 | por Laércio Guidio

Emanuel Messias levou crer que alguns vereadores estão criando factóides para imprensaO vereador Emanuel Messias que foi alvo de críticas na Câmara de Arenápolis por ter faltado em importantes sessões extraordinárias disse que sempre quando se aproxima da eleição para mesa diretora tem uma vítima que sofre.
Leia mais...

De olho na disputa de 2012, Wagner assume comando do PR

Publicado em Sexta - 05 de Agosto de 2011 | por Andréa Haddad

O deputado estadual Wagner Ramos assumiu a Comissão Provisória do PR de Tangará da Serra, em substituição ao prefeito afastado Júlio César Ladeia. A decisão foi tomada na noite de quinta (5).
Leia mais...