Publicado em Sexta - 09 de Setembro de 2011

RJ: 190 policiais fazem operação na favela da Mangueirinha

Policiais militares realizam uma operação, na manhã desta sexta-feira, no Complexo da Mangueirinha, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. No total, 190 homens, de todos os batalhões da Baixada, participam da ação com apoio de policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope).
Leia mais...

Nova Mutum: Polícia Militar recupera três motos e caminhão roubado no feriado

Publicado em Sexta - 09 de Setembro de 2011 | por Edinaldo Nogueira

A Polícia Militar recuperou três motos e um caminhão tanque placa DBM 667 de Cuiabá, que havia sido roubado, dia 05, próximo ao posto Gil. De acordo com o boletim de ocorrências, uma pessoa passava na MT 235 sentido Pontal do Marape quando avistou o caminhão abandonado. A polícia se deslocou até o local e verificou que se tratava do caminhão roubado, porém o diesel que era transportado não estava mais no tanque. O caminhão pertence a uma transportadora de Cuiabá.
Leia mais...

Receptadores de bicicletas são presos em Nossa Senhora do Livramento

Publicado em Sexta - 09 de Setembro de 2011

Duas pessoas foram autuadas em flagrante pela Polícia Judiciária Civil com apoio de militares, no município de Nossa Senhora do Livramento (42 km ao Sul), na quinta-feira (08.09), pelo crime receptação.
Leia mais...
Droga veio de Coxim (MS) e iria abastecer
Droga veio de Coxim (MS) e iria abastecer "bocas-de-fumo"

Irmãos estocavam 25,5 kg de maconha em casa

Publicado em Sexta - 09 de Setembro de 2011

Policiais militares prenderam, na madrugada desta sexta-feira (9), dois irmãos com 25,5 quilos de maconha, que estavam escondidos numa sacola, nos fundos de uma casa, no bairro Tijucal, em Cuiabá.
Leia mais...

Homem tenta esfaquear a esposa e é detido por populares

Publicado em Sexta - 09 de Setembro de 2011

Moradores do Jardim Alto da Boa Vista acabaram detendo V.F.S, de 53 anos, na noite de quarta-feira, dia 07. Quando a Polícia Militar chegou ao local às 18h45 foi preciso chamar o Samu para atender V.F., que foi levado até a Unidade Mista de Saúde.
Leia mais...

Sargento da PM reage a assalto em frente a Shopping

Publicado em Sexta - 09 de Setembro de 2011 | por Lucas Bólico e Julia Munhoz

Uma tentativa de assalto frustrada assustou os moradores das proximidades do Goiabeiras Shopping em Cuiabá. Dois assaltantes tentaram render um sargento da Polícia Militar que mora ao lado do estabelecimento. O oficial reagiu e disparou contra a dupla que conseguiu fugir.
 
Leia mais...

Oito pessoas são presas por tráfico, homicídio e roubo durante operação

Publicado em Sexta - 09 de Setembro de 2011 | por Julia Munhoz

Oito pessoas foram presas por tráfico de drogas, homicídios e furtos nesta sexta-feira (9) na cidade de Barra do Garças (509 km de Cuiabá). A ação da Polícia Civil foi em cumprimento a vários mandados de prisão que estavam em aberto.
 
Leia mais...

Seis homens atacam traficante com facão em acerto de contas em Cuiabá

Publicado em Sexta - 09 de Setembro de 2011 | por Priscilla Vilela

Um homem foi atacado por seis pessoas, em uma tentativa de homicídio no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande, nesta sexta-feira (9). Testemunhas que presenciaram a ação relataram a polícia que aparentemente o crime foi um acerto de contas.
Leia mais...

Marido ameaça matar ex-esposa e suicidar depois do crime

Publicado em Sexta - 09 de Setembro de 2011 | por Débora Siqueira

Mesmo com a medida protetiva para não chegar perto da ex-mulher, Emerson Carlos da Silva, 22 anos, descumpriu ordem judicial invadiu a casa da cozinheira Solange Oliveira, 25, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), ainda ligou no celular dela a ameaçando de morte e avisando que depois do crime iria se matar.
Leia mais...

Sorriso: Homem de 58 anos é preso em flagrante por abuso sexual

Publicado em Quinta - 08 de Setembro de 2011 | por Ivan Marco Oliveira

Segundo o boletim de ocorrências registrado pela PM, uma denuncia anônima passou a informação que no Bairro União estava havendo um estupro.
Leia mais...