Publicidade

Publicado em Sexta - 05 de Agosto de 2011

Internação é possível com consentimento

A Lei nº 11.343, que institui o Sistema Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas, não prevê internação à força de dependentes químicos.
Leia mais...

Laudo aponta que pistola 380 não foi usada na execução

Publicado em Sexta - 05 de Agosto de 2011 | por Silvana Ribas

A pistola 380 apreendida na madrugada de sábado (30), no bairro Santa Laura, não foi a arma utilizada no assassinato do jornalista Auro Ida, 53, executado com 6 tiros na noite do dia 21 de julho, no Jardim Fortaleza.
Leia mais...

Deputados reclamam de quatro secretários

Publicado em Sexta - 05 de Agosto de 2011

Os deputados aproveitaram a reunião com o governador Silval Barbosa (PMDB) sobre a situação das greves no Estado para falar da insatisfação com alguns secretários. As reclamações são maiores com Arnaldo Alves (Transporte), Alexander Maia (Meio Ambiente), Edmilson dos Santos (Fazenda) e Rosa Neide Sandes (Educação).
Leia mais...

Silval faz minirreforma para apaziguar ânimos

Publicado em Sexta - 05 de Agosto de 2011 | por Sonia Fiori

As reclamações da Assembleia Legislativa sobre a performance de secretários do primeiro escalão colocam a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) na mira da minirreforma administrativa que começa a ser estudada pelo governador Silval Barbosa (PMDB). Secretário da pasta, Alexander Maia, deve ser substituído.
Leia mais...

Homem é morto com 2 tiros em VG

Publicado em Sexta - 05 de Agosto de 2011

Em Várzea Grande um homem foi morto com 2 tiros após discussão com vizinho, no bairro Mappim em Várzea Grande.
Leia mais...

Empreiteira é furtada por funcionário em Barra do Bugres

Publicado em Sexta - 05 de Agosto de 2011 | por Eder Bevilaqua

Jose Marcos Pereira de Souza, mestre de obras da construtora Nova Aliança LTDA que esta prestando serviço no estádio Raimundão compareceu ao Quartel da Policia Militar informando que o ajudante de pedreiro Francisco Eduardo Cardoso da Silva de 33 anos, saiu as 19:30 do alojamento e foi para rua ingerir bebida alcoólica, retornando as 23h30 de taxi mesmo sem ter dinheiro para pagar a corrida.
Leia mais...

Três são presos dirigindo embriagados em rodovias

Publicado em Sexta - 05 de Agosto de 2011

Três pessoas foram presas por dirigirem embriagadas em rodovias federais, uma no norte do Estado e duas na região oeste. No quilômetro 2 da BR-174 em Pontes e Lacerda (448 Km a oeste da Capital) foram presos Gustavo Capistrano Pinto Leite, 26, e Cassio Patrik Onofre, 25, que conduziam, respectivamente, os veículos Fiat Stilo de placa KAG-8376/MT e o Passat de placasLWW-3841/SC.
Leia mais...

Morador de rua é suspeito de atacar homem com faca e mordidas em Rondonópolis

Publicado em Sexta - 05 de Agosto de 2011 | por Dayanne Nogueira

Um pedinte é suspeito de atacar um homem de 41 anos com uma faca por ter se recusado a lhe dar comida, conforme boletim de ocorrência registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), de Rondonópolis, a vítima foi abordada no momento em que chegava na sua residência, por volta das 23h, de quarta-feira (3).
Leia mais...

Sorriso: bandidos invadem bar, clientes fogem e nada é levado

Publicado em Sexta - 05 de Agosto de 2011 | por Aline Dessbesell

A Polícia Civil tenta localizar os autores de uma tentativa de assalto registrada ontem, por volta das 22h, em um bar na rua Itajaí, no Centro Norte.
Leia mais...

Homem esfaqueia amásia e mata quem estava com ela

Publicado em Sexta - 05 de Agosto de 2011 | por Alexandre Alves

Um homem conhecido apenas como “Barrerito” é o principal suspeito de ter assassinado o pedreiro Jailton Antão Barbosa, o “Lagoa”, de 47 anos, com um golpe de faca no peito e tentado matar, também a facadas, Ivonete Ribas de Souza, com quem Lagoa mantinha um relacionamento amoroso.
Leia mais...