Publicado em Domingo - 03 de Outubro de 2010

Mulher levaria droga ao marido no presídio em Sinop

Leia mais...

Sinop: Ladrões roubam mercado e são presos na porta do estabelecimento

Publicado em Sábado - 02 de Outubro de 2010 | por Alexandre Alves

A Polícia Militar de Sinop agiu rápido e prendeu três ladrões em flagrante, nesta sexta-feira, por volta das 20h, quando eles estavam roubando um mercado no bairro Maria Vindilina. Os ladrões entraram no estabelecimento com dois revólveres calibre 38 e anunciaram o assalto.
Leia mais...

PM surpreende ladrões que fugiam em picape com refém em Campo Verde

Publicado em Sábado - 02 de Outubro de 2010 | por Adilson Rosa

Quatro ladrões que fugiam numa picape fazendo o proprietário refém abriram fogo contra policiais militares que passavam por uma rodovia próxima da cidade de Campo Verde (a 130 quilômetros de Cuiabá). No confronto, um assaltante morreu, outro foi preso, o terceiro foi atingido por três tiros de fuzil e o quarto fugiu. Os policiais saíram ilesos.
Leia mais...
Menina de três anos deu entrada no Pronto Socorro de Várzea Grande vítima de afogamento e suposto abuso sexual.
Menina de três anos deu entrada no Pronto Socorro de Várzea Grande vítima de afogamento e suposto abuso sexual.

Menina de três anos é abusada sexualmente e jogada na piscina em VG; Mãe nega abuso e alega afogamento

Publicado em Sábado - 02 de Outubro de 2010 | por Gabriela Galvão

Uma criança de três anos deu entrada no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande às 16h30 da última quinta-feira (30.09), aparentemente com sinais de afogamento. No entanto equipe médica que atendeu a ocorrência constatou grave lesão na região anal da menina, configurando abuso sexual.
Leia mais...

Cantor sertanejo de MT é acusado de abuso sexual

Publicado em Sexta - 01 de Outubro de 2010 | por Ronaldo Couto

O cantor sertanejo José Donizete da Silva (55) foi preso nesta quinta-feira (30) na cidade de Água Boa acusado de molestar sexualmente uma criança de 9 anos de idade. O crime está sendo apurado pelo delegado Antônio Moura, informado do suposto crime pelos vizinhos da menina, que teriam percebido a mudança de comportamento dela.
Leia mais...

Menino foge de casa em Cuiabá e vai parar em São Paulo

Publicado em Sexta - 01 de Outubro de 2010

Um menino de 13 anos, que fugiu de casa em Cuiabá, foi apreendido na tarde desta quinta-feira pouco depois de desembarcar no Terminal Rodoviário Ramos de Azevedo, em Campinas, a 94 km de São Paulo. O adolescente, viajou sozinho, foi abordado pela Guarda Municipal enquanto dormia. Ele disse às autoridades que que entrou no ônibus sem ser percebido e que pretendia descer no terminal da Barra Funda, na capital paulista, mas dormiu demais e acabou desembarcando em Campinas.
Leia mais...

Médico boliviano é preso em MT após consultar pacientes e agendar cirurgias plásticas na Bolívia

Publicado em Sexta - 01 de Outubro de 2010

Uma ação conjunta do Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso, Agência Central de Inteligência da Polícia Militar e Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco/MT) resultou na prisão do médico boliviano Nadir Saluez Hurtado, que não tem diplomara reconhecido no Brasil nem registro no CRM-MT e caracteriza exercício ilegal da Medicina. Ele estava em Cuiabá realizando consultas dentro de um salão de beleza e agendando cirurgias plásticas que seriam realizadas na Bolívia.
Leia mais...
Grupos têm uma lei própria:
Grupos têm uma lei própria: "Os 10 mandamentos das Gangues", que rege o comportamento dos integrantes

31 gangues dominam escolas na Grande Cuiabá

Publicado em Quinta - 30 de Setembro de 2010 | por Silvana Ribas

Trinta e uma gangues que atuam fora e dentro das unidades escolares na Grande Cuiabá foram mapeadas em um trabalho desenvolvido nos últimos 4 meses pela Polícia Civil. Os líderes destes grupos promovem o aliciamento dos estudantes oferecendo "segurança" para seus membros e a oportunidade de ingressarem na vida criminal, além de festas regadas a drogas, álcool e sexo com adolescentes.
Leia mais...

Os 10 mandamentos das Gangues

Publicado em Quinta - 30 de Setembro de 2010

Leia mais...