Publicado em Quinta - 15 de Setembro de 2011 | por Julia Munhoz

Dois bandidos assaltam pet shop e matam empresário

Dois bandidos foram presos por volta das 14h30 desta quinta-feira (15), em Cuiabá, após assaltarem um Pet Shop e atirarem no proprietário do estabelecimento, identificado como Índio do Brasil Ferreira da Silva. Ele morreu minutos após dar entrada no Hospital Jardim Cuiabá.
Leia mais...
Ilustração

Avô é preso acusado de estuprar netas em Cuiabá

Publicado em Quinta - 15 de Setembro de 2011

Homem foi preso por policiais da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) acusado de estuprar as duas netas, de 3 e 6 anos, em Cuiabá. Júlio Pereira Rocha, 55, teve a prisão preventiva decretada por ser suspeito de cometer crime de estupro de vulnerável e estava foragido.
Leia mais...

Policiais prendem estelionatário em Cuiabá

Publicado em Quinta - 15 de Setembro de 2011

Policiais civis do Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Planalto (Cisc) cumpriram mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela Justiça do Estado de Rondônia, na tarde desta quinta-feira (14) e prendeu José Luiz da Silva, conhecido por “Zezinho”.
Leia mais...

Morre açougueiro atingido por golpe de faca no pescoço

Publicado em Quarta - 14 de Setembro de 2011

O açougueiro Eleandro Pereira da Silva, 31, foi morto com golpe de faca no pescoço no bairro Pedra 90, na Capital.
Leia mais...

Professora é sequestrada

Publicado em Quarta - 14 de Setembro de 2011 | por Amanda Alves

A professora universitária Alvine Maria de Assis Silva Freitas, 48, foi sequestrada e ficou cerca de 1h30 nas mãos dos criminosos.
Leia mais...

Confusão no DEM pode resultar em nova eleição

Publicado em Quarta - 14 de Setembro de 2011 | por Sonia Fiori

Impasse na eleição do diretório municipal do DEM de Diamantino, realizada no dia 16 de julho deste ano, abre precedentes para realização de novo pleito. Presidente estadual, Dilceu Dal"Bosco, tenta fechar questão sobre o assunto hoje, em nova rodada de discussões.
Leia mais...

PRF apreende mercadorias sem nota fiscal na BR-163

Publicado em Quarta - 14 de Setembro de 2011 | por Alex Fama

Policiais rodoviários federais realizaram, ontem, na BR-163, em Itiquira, duas apreensões de materiais sem a devida documentação fiscal. Na primeira abordagem, em um Corolla, com placas de Mato Grosso, os policiais encontraram um carregamento com diversos equipamentos eletrônicos, brinquedos e materiais de pesca. O condutor do veículo, que vinha de Ponta Porã (MS) para Campo Verde, não apresentou qualquer documentação fiscal dos produtos transportados.
Leia mais...

Mulher é assassinada com dois tiros na cabeça em MT

Publicado em Quarta - 14 de Setembro de 2011 | por Débora Siqueira

Alex Prestes dos Santos, de 29 anos, é suspeito de ter assassinado Silvany Leite da Silva, 36 anos, com dois tiros na cabeça e ainda ter espancado e quase ter matado Josias Leandro Mendes, de 22 anos. Ao que tudo indica, o casal namorava.
Leia mais...

Jovem se mata com tiro na cabeça no Bairro Bela Vista em Cuiabá

Publicado em Quarta - 14 de Setembro de 2011 | por Lucas Bólico

Um jovem de 21 anos cometeu suicídio, provavelmente entre ontem e hoje, no Bairro Bela Vista, em Cuiabá. A polícia ainda não tem informações precisas sobreo horário em que o fato ocorreu.
Leia mais...
Hospital Adauto Botelho, no bairro Coophema: briga quase acaba em morte
Hospital Adauto Botelho, no bairro Coophema: briga quase acaba em morte

Briga entre pacientes quase acaba em homicídio

Publicado em Quarta - 14 de Setembro de 2011

Mais um caso de violência dentro do Hospital Adauto Botelho, em Cuiabá. Uma briga entre três pacientes, por pouco, não resultou na morte de um deles.
Leia mais...