Publicidade

Publicado em Terça - 02 de Agosto de 2011 | por Ana Paula Dias

Mulher é quase enforcada após pedir ao marido para levar filha ao médico

Por volta das 16h da tarde dessa segunda-feira (1), a Polícia Militar, através do serviço 190, recebeu uma ligação anônima. O fato ocorreu na Avenida das Hortências, no Bairro Bandeirantes, da cidade de Lucas do Rio Verde.
Leia mais...

Pescadores são presos e têm veículos e tralha confiscados

Publicado em Terça - 02 de Agosto de 2011 | por Welington Sabino

Seis pescadores foram presos em flagrante durante operação deflagrada pela Polícia Militar na região de Juína (735 Km a noroeste de Cuiabá) onde foram aprendidos 2 barcos novos com motores de popa e 2 veículos e 2 carretinhas para barcos.
Leia mais...

PM registra 12 acidentes na na Estrada de Chapada

Publicado em Terça - 02 de Agosto de 2011

Polícia Militar atribui a imprudência ao volante como principal causa dos 12 acidentes registrados na rodovia MT-251, Estrada de Chapada que resultou em uma morte e 11 pessoas feridas, durante as festividades do Festival de Inverno. A vítima foi o motociclista Natan de Souza Freitas que perdeu o controle da moto Falcon que tinha como passageira sua namorada.
Leia mais...

Lucas: homem invade residência, espanca duas mulheres e leva uma surra de moradores

Publicado em Terça - 02 de Agosto de 2011 | por Ana Paula Dias

Zacarias Bispo Matos, de 55 anos, invadiu uma residência na Avenida Goías, em Lucas do Rio Verde, na noite de segunda-feira (1º). Ele agrediu as duas mulheres que estavam na casa. Conforme informações de uma delas, K.S, de 23 anos, o agressor entrou em sua residência com um objeto pontiagudo na mão.
Leia mais...

Mão armada: Ladrões roubam carro em Nobres e assaltam Lotérica em Diamantino

Publicado em Terça - 02 de Agosto de 2011

A Casa Lotérica de Diamantino foi assaltada ontem (01), por volta das 17 horas, por três homens armados. De acordo com a Polícia Militar, eles são foragidos da cadeia de Nova Mutum e também teriam realizado roubos e furtos em Tapurah, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum.
Leia mais...

Policiais usam métodos de tortura para forjar depoimento e prender inocente

Publicado em Terça - 02 de Agosto de 2011

Após ter a bolsa roubada por dois homens, uma senhora, moradora da cidade de Pontes e Lacerda, entrou em contato com a Delegacia de Polícia para relatar o ocorrido e reaver seus bens. Os policiais, ao fazerem rondas pela cidade, encontraram duas pessoas suspeitas escondidas atrás de uma árvore. No momento da abordagem policial, um dos homens conseguiu fugir, sendo que R.E.M. foi preso em flagrante.
Leia mais...

Homem é executado com 5 tiros em Cuiabá

Publicado em Segunda - 01 de Agosto de 2011

 Grazimar Gonçalo da Silva, 33, conhecido como ‘Mazinho’ foi executado com 5 tiros na noite deste domingo (31/07) no bairro Cohab Nova em Cuiabá.
Leia mais...

Lucas: polícia começa apurar mortes de mulher e marido

Publicado em Segunda - 01 de Agosto de 2011

A polícia de Lucas do Rio Verde começou a colher algumas informações para esclarecer a tragédia que ocorreu, esta manhã. Os filhos do casal Oscar Paveis e Maria Paveis podem ajudar nas investigações, embora estão muito abalados com as mortes dos pais. Os corpos começam a ser velados, à tarde, no pavilhão da Igreja Rosa Mística e devem ser sepultados amanhã, em horário a ser definido.
Leia mais...

Lucas: homem mata esposa a golpes de faca e depois comete suicídio

Publicado em Segunda - 01 de Agosto de 2011

Oscar Pavei, de 46 anos, assassinou sua esposa, Maria Pavei, de 41 anos, a facadas no início da manhã desta segunda-feira (1º), em Lucas do Rio Verde. Ela era uma costureira muito conhecida na cidade.
Leia mais...

PRF registra dois acidentes na BR 163 em Nova Mutum

Publicado em Segunda - 01 de Agosto de 2011 | por Fonte: Edinaldo Nogueira

A Policia Rodoviária Federal registrou nesse domingo à tarde, dois acidentes na BR 163, no perímetro urbano de Nova Mutum. O primeiro aconteceu há 10 km da cidade no sentido  Cuiabá, um caminhão baú Mercedes com Placa AAS 7009 de Sorriso, tombou na pista após o condutor ter perdido o controle ao sair da pista. 
Leia mais...