Publicado em Quinta - 04 de Agosto de 2011

Madeira é apreendida pela PRF em Sinop

 Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 10 metros cúbicos de madeiras diversas que estavam desacompanhados de documentação tributária e ambiental.
Leia mais...

Corpo de taxista é encontrado em Aparecida de Goiânia

Publicado em Quinta - 04 de Agosto de 2011

O taxista Wesley Damas Pereira, 28, foi morto com um disparo de arma de fogo durante a noite de ontem (03).
Leia mais...

Operação Genesis II: Polícia Civil recupera mais um veículo roubado

Publicado em Quinta - 04 de Agosto de 2011

A Polícia Judiciária Civil prendeu três pessoas em flagrante na tarde da quarta-feira (03.08), pelos crimes de receptação de veículo roubado, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador veicular no município de Porto Esperidião (326 km ao oeste).
Leia mais...

Família é feita refém, morador é agredido e bandidos roubam R$ 9 mil

Publicado em Quinta - 04 de Agosto de 2011 | por Alline Marques/Laura Petraglia

Três pessoas de uma família foram feitas reféns de quatro assaltantes na noite de quarta-feira (3) no bairro Santa Rosa II, em Cuiabá. As vítimas ficaram trancadas em um cômodo da casa e um dos moradores chegou a ser agredido.
Leia mais...

Foragido do Estado de Minas Gerais é preso em Rondonópolis

Publicado em Quinta - 04 de Agosto de 2011

Policiais civis do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) do município de Rondonópolis (212 km ao Sul) cumpriram na quarta-feira (03.08), um mandado de prisão preventiva expedida pela Justiça da Comarca de Campo Belo, Estado de Minas Gerais, contra Julio César Delfino, 23, que foi localizado pelos investigadores no bairro Pedra 90.
Leia mais...

Polícia Militar de Nova Mutum ganha nova viatura

Publicado em Quinta - 04 de Agosto de 2011 | por Edinaldo Nogueira

O comandante da Polícia Militar de Nova Mutum, Major PM Claudio Fernando, recebeu nessa quarta-feira, 03, uma nova viatura Ranger, cabine dupla com tração. Com a nova conquista a polícia passa a contar com quatro viaturas, sendo a camionete e três veículos Gol.
Leia mais...

Acusado de roubo é preso em Alta Floresta

Publicado em Quinta - 04 de Agosto de 2011

A Polícia Judiciária Civil de Alta Floresta prendeu um homem, ontem, que teve a prisão temporária decretada pelo juiz da Vara Criminal da Comarca de Alta Floresta pelo crime de roubo. S.S.N.B., 22 anos, é acusado de roubar um estabelecimento comercial junto com um comparsa identificado.
Leia mais...

Três homens são presos acusados de receptação no Estado

Publicado em Quinta - 04 de Agosto de 2011

A Polícia Judiciária Civil prendeu três pessoas em flagrante, ontem, pelos crimes de receptação de veículo roubado, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador veicular no município de Porto Esperidião. N.R.J., 26 anos, J.A.P., 29 anos, e F.W.C.B., 19 anos, foram abordados por policiais civis durante ronda nas vias públicas do município.
Leia mais...

Desesperado, pai entrega filho usuário de drogas à Polícia

Publicado em Quinta - 04 de Agosto de 2011

Um menor de 17 anos, que estava um mandado de busca e apreensão em aberto, foi apreendido em Várzea Grande após ser entregue pelo próprio pai que não aguentava mais os transtornos causados pelo filho que é usuário de drogas.
Leia mais...

Dono de pistola nega crime, exame de balística pode sair na 6ª

Publicado em Quarta - 03 de Agosto de 2011 | por Welington Sabino

Apesar de ser apontado inicialmente como um possível suspeito pelo assassinato do jornalista Auro Ida, 53, o jovem Luan Alves dos Santos, 19, o ‘Pica Pau‘, por ter fugido após ser flagrado com uma pistola no final de semana, negou envolvimento no crime e disse desconhecer quem seria o mandante ou autor da execução ocorrida na noite do dia 21 de julho no Jardim Fortaleza, em Cuiabá.
Leia mais...