Publicidade

Publicado em Quarta - 20 de Julho de 2011

Mulheres são presas com cocaína

Duas mulheres foram presas por policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Civil transportando cerca de 25 quilos de cocaína camuflados no tanque de combustível de uma picape S-10. A prisão ocorreu ontem à tarde, numa barreira móvel montada na MT-010 próximo ao trevo de acesso à localidade da Guia, em Cuiabá.
Leia mais...

Dois motociclistas são presos em rodovia

Publicado em Quarta - 20 de Julho de 2011 | por Welington Sabino

Dois homens que pilotavam motocicletas foram presos em Sorriso (420 Km ao norte de Cuiabá) por praticarem direção perigosa e embriaguez ao volante, na BR-163. Em um dos casos, um adolescente e uma criança eram transportados como carona de forma irregular pelo condutor que ainda estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há mais de 30 dias.
Leia mais...

Por rixa, homem é acusado de sequestrar, torturar e ameaçar menino de 14 anos

Publicado em Quarta - 20 de Julho de 2011

A Polícia de Juara, no Noroeste de Mato Grosso, prendeu Everton Ferreira da Silva, 30 anos, na madrugada dessa quarta-feira, 20. Ele é acusado de seqüestrar, torturar e ameaçar de morte, um menino de apenas 14 anos. A questão envolve, segundo a Policia, uma rixa pessoal entre Everton e o pai do menino, Aparecido Chileski de Pádua, conhecido como “Cido Mãozinha”. O acusado tem várias passagens pela justiça, por diversas acusações.
Leia mais...

Estado traça metas para combater assalto a banco

Publicado em Terça - 19 de Julho de 2011

Três pontos serão fortalecidos pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) para combater os assaltos à banco em Mato Grosso. Entre eles estão a integração da Inteligência das Polícias Civil e Militar, reforço da Força Tática e integração com outras instituições como Ministério Público e Polícia Rodoviária Federal (PRF). Apenas este ano foram registrados 11 assaltos em agências bancárias.
Leia mais...

Sorriso: mulher denuncia homem por estupro; acusado é detido

Publicado em Terça - 19 de Julho de 2011 | por Aline Dessbesell

Um homem foi detido, nesta madrugada, acusado de estupro em Sorriso. Segundo o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, a vítima, uma mulher de 28 anos, recebeu uma ligação do suspeito que marcou um programa.
Leia mais...
Os ladrões reviraram tudo o que encontraram, deixando um cenário desolador nas salas da escola Ezequiel de Siqueira
Os ladrões reviraram tudo o que encontraram, deixando um cenário desolador nas salas da escola Ezequiel de Siqueira

Ladrões invadem e saqueiam escola em Cuiabá

Publicado em Terça - 19 de Julho de 2011 | por ADILSON ROSA

Ladrões invadiram ontem de madrugada a escola municipal Ezequiel Pompeu Ribeiro de Siqueira, no bairro Araés, onde arrombaram sete cadeados para poder ter acesso a várias salas.
Leia mais...

Outra caminhonete é furtada em Lucas do Rio Verde

Publicado em Terça - 19 de Julho de 2011

A camihonete F-1000, placas JZD-3172, cor cinza, carroceria de madeira, ano 2000, foi furtada ontem à noite, na rua das Violetas, bairro Bandeirantes.
Leia mais...

Diversos casos de violência doméstica mobiliza Polícia

Publicado em Terça - 19 de Julho de 2011

A violência doméstica mobilizou os policiais plantonistas no domingo, em Cuiabá. Em um dos casos o agressor acabou flagrado com uma espingarda semiautomática, uma luneta e munições de arma calibre 28 e 22, em um assentamento na região do bairro Pedra 90. Jorge Monteiro da Silva, 44, foi preso por policiais militares, acusado pela companheira R.A.P., 53, de agredi-la a socos e pontapés.
 
Leia mais...

Boliviana pode ter sido executada

Publicado em Terça - 19 de Julho de 2011 | por DANIELLY TONIN

A Polícia Civil não descarta a hipótese do assassinato da boliviana Cyntia Lijeron Gomez ter sido uma execução, apesar do crime inicialmente ser caracterizado como latrocínio. As autoridades suspeitam que Cyntia esteja envolvida com o tráfico internacional de drogas.
 
Leia mais...

Agência do Banco do Brasil de Nova Canaã foi assaltada nessa madrugada

Publicado em Terça - 19 de Julho de 2011

A PM pelotão de Nova Canaã do Norte, 110 Km de Alta Floresta, onde o investigador de policia Civil senhor Marcio, onde o mesmo relatou que teria informações que por volta das 02h55min desta terça feira 19, estaria ocorrendo um assalto a agência do Banco do Brasil em Nova Canaã do Norte e solicitava apoio dos policiais militares.
Leia mais...