Publicado em Quinta - 07 de Julho de 2011

Quatro jovens são presos acusados de atearem fogo na casa de policial

A Polícia Civil prendeu quatro autores do incêndio na casa de uma investigadora da Delegacia de Jaciara (144 km ao Sul). A policial, J.D.S.R, teve a casa, o carro e duas motocicletas queimadas em retaliação ao trabalho da Polícia Civil, no combate ao tráfico de drogas na cidade. O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (06).
Leia mais...
Ilustração

Mochila com suprimentos do bando que tentou assaltar Banco em Paranatinga é apreendida

Publicado em Quinta - 07 de Julho de 2011

A Polícia de Paranatinga (373 km ao Sul) acredita que parte do bando que tentou arrombar o cofre da agência do Banco do Brasil, na noite de segunda-feira (04.07), ainda esteja escondida na mata da região. Durante a tentativa de assalto foram efetuados diversos disparos de fuzil contra policiais militares.
Leia mais...

Violência urbana: homem é atacado com golpes de faca em frente a casa

Publicado em Quinta - 07 de Julho de 2011

Mais uma tentativa de homicídio integrou a lista dos índices de violência em Mato Grosso, nesta quinta-feira (7). Dessa vez, a ação ocorreu na Rua Tiradentes do bairro Boa Esperança, em Cuiabá, e um homem foi atacado a golpes de faca.
Leia mais...

Mochila com suprimentos do bando que tentou assaltar Banco em Paranatinga é apreendida

Publicado em Quinta - 07 de Julho de 2011

A Polícia de Paranatinga (373 km ao Sul) acredita que parte do bando que tentou arrombar o cofre da agência do Banco do Brasil, na noite de segunda-feira (04.07), ainda esteja escondida na mata da região. Durante a tentativa de assalto foram efetuados diversos disparos de fuzil contra policiais militares. Na tarde de quarta-feira (06.07), policiais civis apreenderam quatro mochilas com suprimentos alimentares, além de roupas, munições, lanterna, combustível e cigarros.
Leia mais...

Homem é encontrado morto com tiro na cabeça

Publicado em Quinta - 07 de Julho de 2011

Foi sepultado, nesta quinta-feira (07), o corpo de Benedito José Veira Neto, 56 anos. Ele foi encontrado morto com um tiro na cabeça, em cima da cama na residência onde morava, localizada na segunda Agrovila, em Nova Guarita (697km ao norte de Cuiabá). O corpo foi encontrado,nesta quarta-feira (6).
Leia mais...

Polícia investiga suspeita de fraude

Publicado em Quarta - 06 de Julho de 2011

A Polícia Civil em Cáceres (a 225 km de Cuiabá) está investigando a suspeita fraude que teria ocorrido em uma das etapas do último concurso para o Curso de Formação de Oficiais (CFO) da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).
Leia mais...

3 presos com maconha e ecstasy

Publicado em Quarta - 06 de Julho de 2011 | por Silvana Ribas

Três jovens da classe média, 2 deles estudantes, foram autuados por tráfico de drogas. O trio foi flagrado com cerca de 1 quilo de maconha e 20 comprimidos de ecstasy durante uma abordagem da Polícia Militar no bairro Jardim Araçá.
Leia mais...

Buscas intensificadas pela Polícia

Publicado em Quarta - 06 de Julho de 2011 | por Amanda Alves

A Polícia se mobiliza na captura de 15 criminosos responsáveis por 2 assaltos a agências bancárias do Estado em menos de 12 horas. Já são 9 registrados este ano. O Batalhão de Operação Especiais (Bope) e helicóptero da Polícia Militar (PM) estão em busca dos 10 assaltantes à agência de Paranatinga. Na região de Nova Monte Verde (968 km ano Norte da Capital) cerca de 100 policiais estão mobilizados em busca dos 5 assaltantes.
Leia mais...

Homem é executado com tiro na cabeça

Publicado em Quarta - 06 de Julho de 2011 | por Evelyn Ribeiro

Um homem identificado como Olacir de Souza, foi encontrado morto nesta quarta-feira (06), no bairro Novo Paraíso, em frente a Igreja Imaculada Conceição na Capital.
Leia mais...

Juara: mulher agride namorado com machado por não poder usar moto

Publicado em Quarta - 06 de Julho de 2011

Uma briga entre namorados acabou em uma inusitada confusão no município de Juara (664 Km de Cuiabá). Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, tentou agredir o namorado com um machado por ele não ‘autorizar’ que ela saísse de moto.
Leia mais...