Publicidade

Publicado em Terça - 22 de Fevereiro de 2011

Enoli Lara conta que iniciou sua vida sexual com um padre

A "bunda pensante" estourou ainda nos anos 80. Quem lhe batizou com o apelido foi a atriz Tônia Carrero. Quase trinta anos depois, superando altos e baixos da carreira de modelo, atriz, artista plástica, e até uma tentativa frustrada de se eleger vereadora, Enoli Lara continua buscando provar que tem algo mais do que a bela anatomia que Deus lhe deu e que a fez famosa.
Leia mais...
O Dia
Lara entrou para a história ao desfilar totalmente nua no Carnaval de 1989
Lara entrou para a história ao desfilar totalmente nua no Carnaval de 1989

Auditoria aponta que servidores extrapolam tempo de licença

Publicado em Terça - 22 de Fevereiro de 2011

A Auditoria Geral do Estado confirmou, em relatório preliminar nas concessão de licenças médicas, que 112 servidores públicos estavam usufruindo do benefício há mais de dois anos. O estatuto do servidor público (Lei Complementar 04/1990) estabelece que o prazo máximo de é de 2 anos. "Se após este período o servidor não apresentar condições para reassumir o cargo e nem tão pouco ser possível proceder à sua readaptação, ele deverá ser aposentado", explica o coordenador de auditoria da área de pessoal, Sérgio Moura. A Secretaria de Educação (Seduc) é a que apresenta, dentre os órgãos do Estado, maior quantidade de servidores em licença médica. Conforme os dados, a instituição responde por 31% do total de benefícios vigentes em janeiro deste ano. A seguir, aparece a Polícia Militar com 18% e a Secretaria de Saúde com 14%.
Leia mais...

Cisco cria novo cargo para aprimorar operações

Publicado em Terça - 22 de Fevereiro de 2011

A fabricante de equipamentos de rede Cisco criou um novo cargo executivo com a intenção de melhorar suas operações, após desapontar investidores com previsões fracas e o recuo das margens nos últimos trimestres .
Leia mais...

Cade é eleito melhor órgão de defesa da concorrência

Publicado em Terça - 08 de Fevereiro de 2011

O Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), vinculadO ao Ministério da Justiça, foi eleito o melhor órgão de defesa da concorrência do continente americano no ano passado. O prêmio foi entregue pela revista britânica especializada Global Competition Review, em cerimônia realizada na última sexta-feira em Miami, Estados Unidos.
Leia mais...

Educação está descontextualizado da nossa prática, diz Ságuas Moraes

Publicado em Segunda - 07 de Fevereiro de 2011 | por Vinícius Tavares

PublicidadeA educação brasileira, principalmente o ensino médio, está descontextualizada da nossa realidade. A constatação é do ex-secretário de Educação do Estado, Ságuas Moraes (PT/MT), que assumiu esta semana seu primeiro mandato como deputado federal e recebeu a reportagem do Olhar Direto para uma primeira entrevista sobre propostas do parlamentar para serem discutidas no Congresso Nacional.
Leia mais...

Aderecista da Grande Rio pula do 4º andar durante incêndio

Publicado em Segunda - 07 de Fevereiro de 2011

O aderecista Saimon Garcia, 26, contou que saltou do quarto andar da Cidade do Samba, na zona portuária do Rio, na manhã desta segunda-feira, para escapar das chamas que atingem o local desde cerca de 7h. O complexo abriga os barracões das doze escolas do Grupo Especial do Carnaval carioca.
Leia mais...

Usei minha influência para conseguir doações ao município, diz Zaeli

Publicado em Segunda - 07 de Fevereiro de 2011

No comando da secretaria de Infraestrutura de Várzea Grande desde abril do ano passado, o vice-prefeito Tião da Zaeli (PR) admite que a tarefa não é fácil. Em menos de um ano, ele rescindiu o contrato com quatro empreiteiras, fez um corte de 96 funcionários e dividiu a pasta em quatro regionais. Apesar da economia com os cortes, ele diz ter contado com ajuda de amigos para realizar algumas obras.
Leia mais...

Leão briga com filhote e leva "bronca" de leoa em zoo

Publicado em Segunda - 07 de Fevereiro de 2011

Uma fotógrafa capturou imagens do que parece ter sido uma "briga" entre uma família de leões em um zoológico nos Estados Unidos.
Leia mais...

Site fechado pela segurança jordaniana é reaberto

Publicado em Segunda - 07 de Fevereiro de 2011

O principal site jordaniano de informação, Ammonnews, fechado nesta segunda-feira (7) por ordem dos serviços de segurança da Jordânia segundo seu redator-chefe, Basel Okoor, foi reaberto horas mais tarde.
Leia mais...

Após impasse, STJ aceita três listas de indicados da OAB

Publicado em Segunda - 07 de Fevereiro de 2011

Após três anos de impasse, o STJ (Superior Tribunal de Justiça) definiu nesta segunda-feira (7) as três listas tríplices com os indicados pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) para o preenchimento de três vagas reservadas à classe dos advogados no tribunal. As indicações seguem para a presidente Dilma Rousseff.
Leia mais...