Publicidade

Publicado em Terça - 07 de Abril de 2015

Na escovação, excesso de força pode causar sensibilidade

Quem sofre com a sensibilidade dental sabe que essa sensação chata vem na forma de uma dor curta e aguda assim que o dente entra em contato com algum alimento muito quente, gelado ou ácido. Porém, se não for tratada com procedimentos ou produtos certos, essa dor pode se tornar forte e contínua, causando um desconforto físico e psicológico.

Leia mais...

Transei mais de 400 vezes e só cheguei ao orgasmo em duas. Tem jeito?

Publicado em Quinta - 02 de Abril de 2015

Tive mais de 400 relações sexuais com meu namorado e só cheguei ao orgasmo em duas. Tem jeito? Essa é uma das dúvidas que o médico e especialista em sexualidade Jairo Bouer responde nesta edição de @saúde.

Leia mais...

Dinheiro torna as pessoas más?

Publicado em Quarta - 01 de Abril de 2015

De avarentos mal-humorados aos lobos de Wall Street, Hollywood já abordou sob diversos ângulos o poder corruptor do dinheiro. Mas esses relatos da tela grande são confiáveis? O dinheiro nos torna pessoas más?

Leia mais...

Os mitos sobre a alimentação na gravidez

Publicado em Terça - 31 de Março de 2015

Leia mais...

Amor e sexo: Descubra o que homens e mulheres realmente querem na relação sexual

Publicado em Terça - 31 de Março de 2015

Você a estas alturas ainda quer saber o que o sexo oposto quer na cama? A seguir nós reunimos algumas das coisas que homens e mulheres querem para que você pratique na próxima oportunidade. Siga os próximos slides para saber.

Leia mais...
Calouro da Faculdade de Direito da USP toma cahaça durante trote
Calouro da Faculdade de Direito da USP toma cahaça durante trote

Aluno se embriaga mais nos últimos anos de faculdade, diz pesquisa

Publicado em Sexta - 27 de Março de 2015

Os estudantes universitários do sexo masculino têm as chamadas “bebedeiras” (alto consumo de álcool em um curto espaço de tempo) mais frequentes nos anos finais do curso do que nos anos iniciais, segundo pesquisa feito pelo psicólogo Alexandre Fachini com alunos da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, no campus de Ribeirão Preto, em sua tese de doutorado em saúde mental pela USP. Exigências como trabalhos de conclusão e estágios afastam os alunos mais veteranos das 'baladas' corriqueiras dos estudantes. Em compensação, quando bebem, o consumo é maior.

Leia mais...

Vida de mulher: veja idade do primeiro beijo, sexo, gravidez

Publicado em Quinta - 19 de Março de 2015

O primeiro beijo vem aos 15 anos. A cara metade chega aos 27. É aos 34 que se está no momento mais feliz. Aos 48, dá adeus ao biquíni e aposto no maiô. Com 60, mais de um terço dos casados fazem sexo mais de uma vez por semana. Essas são algumas das idades que definem a vida da mulher, segundo pesquisas recentes. Confira a linha cronológica divulgada pelo jornal Daily Mail:

Leia mais...