Publicado em Quarta - 01 de Setembro de 2010

A parábola dos dois filhos

Amiguinhos, Jesus gostava de falar por meio de histórias, também conhecidas por parábolas, quando queria tocar as pessoas de coração puro. Uma das parábolas mais famosas de Cristo está no Evangelho de Lucas (Lc 15, 11-32) e diz o seguinte:
Leia mais...

Viaja Mais Melhor Idade dá desconto de 35% em passagens aéreas

Publicado em Quarta - 01 de Setembro de 2010

Se você é maior de 60 anos, ganhou mais uma facilidade para viajar pelo Brasil. Além dos pacotes customizados e descontos em diárias de hotéis, o programa Viaja Mais Melhor Idade do Ministério do Turismo (MTur) fechou parceria com a TRIP Linhas Aéreas para oferecer, ao público da melhor idade, passagens com 35% de desconto. Em todo o país, serão mais de 70 destinos com tarifas especiais.
Leia mais...

Total Alimentos apresenta Equilíbrio Du Chef: uma nova maneira de alimentar os cães chega ao mercado

Publicado em Quarta - 01 de Setembro de 2010

Molho madeira ou molho de tomate? Agora os donos de cães podem escolher entre dois de seus molhos favoritos para dar um toque especial nas refeições de seus companheiros. Du Chef é um alimento parecido com a comida de um excelente restaurante, 100% balanceado por nutricionistas e veterinários. É um produto exclusivo da Total Alimentos e uma novidade mundial – foi lançado com sucesso na feira Interzoo 2010, que ocorreu em Nuremberg, Alemanha, entre os dias 13 e 16 de maio deste ano.
Leia mais...

TIM anuncia minimodem com o menor preço do mercado

Publicado em Terça - 31 de Agosto de 2010


 

Leia mais...

Cores quentes e integração dão toque especial a espaço da Todeschini na Casa Cor RJ

Publicado em Segunda - 30 de Agosto de 2010

Assinado por Luiz Fernando Grabowsky, o Lounge Gourmet Todeschini chega a Casa Cor Rio de Janeiro com a proposta de promover a integração em um ambiente quente e aconchegante.
Leia mais...

Revistas Coquetel lançam promoção na internet em torno do filme “Karatê Kid”

Publicado em Sábado - 28 de Agosto de 2010

Quem curte Cinema e gosta de filmes de Kung Fu não pode perder esta promoção. Aproveitando o lançamento da nova versão do filme “Karatê Kid” em circuito nacional, as Revistas Coquetel, da Ediouro, em parceria com a Columbia Pictures, promovem na internet um Concurso Cultural homônimo.
Leia mais...

TIM anuncia Yahoo! Como serviço de busca exclusivo para novo portal móvel

Publicado em Sábado - 28 de Agosto de 2010

A TIM acaba de reformular seu portal móvel para levar ao cliente uma melhor experiência de navegação no celular, tornando-a ainda mais fácil e objetiva. Dentro dessa estratégia, o portal passa a contar com o serviço Yahoo! Search como a nova plataforma de serviço de busca, especialmente customizado para a TIM.
Leia mais...

Contagio está de cara nova no Pantanal Shopping

Publicado em Sábado - 28 de Agosto de 2010

O Pantanal Shopping promete ser movimentado com mais uma reinauguração. Desta vez será a Contagio, que, acompanhando a moda atual, agora está com uma loja totalmente retrô.
Leia mais...

Viagem pelos cânions gaúchos e catarinenses

Publicado em Sábado - 28 de Agosto de 2010

Uma viagem pelos cânions gaúchos e catarinenses é a proposta da Caravana Brasil Nacional, rumo à região do Aparados da Serra, no Sul do país. Deste sábado (28/08) até quarta-feira (01/09), 11 operadores de turismo conhecerão hotéis-fazenda, vinícolas, cânions e cachoeiras da região.
Leia mais...

Entregadores da Dídio Pizza preparados para vender

Publicado em Sexta - 27 de Agosto de 2010

A Dídio Pizza – rede de pizzarias delivery 100% brasileira, formatada nos moldes americanos, acaba de lançar uma ação inédita neste mercado: para incrementar a venda de seus franqueados treinou seus entregadores motorizados a realizarem vendas na vizinhança de cada endereço que pediu a pizza.
Leia mais...