Publicidade

Publicado em Quarta - 18 de Agosto de 2010

Roger & Rogério em Barretos

Neste sábado, 21, a dupla Roger & Rogério sobe ao palco e participa da maior festa de peão do Brasil. O tradicional rodeio de Barretos recebe novamente os meninos que cantam, no Palco Nativa, após o aguardado show da estrela internacional Mariah Carey.
Leia mais...

Inmetro amplia certificação compulsória de peças para bicicletas de uso adulto

Publicado em Quarta - 18 de Agosto de 2010

Mais oito componentes de bicicletas para uso adulto deverão obedecer aos requisitos dos Regulamentos de Avaliação da Conformidade (RAC), publicados pelo Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Inmetro) em 6 de outubro de 2009. O primeiro RAC relativo a componentes de bicicletas para uso adulto foi para pneus, com prazo de adequação para fabricantes e importadores em setembro de 2010 e, para o comércio, em março de 2011.
Leia mais...

Casa Cor MT apresenta suíte para portadores com deficiência

Publicado em Quarta - 18 de Agosto de 2010

Tema recorrente em 2010, a acessibilidade também terá destaque na Casa Cor Mato Grosso que será realizada entre os dias 17 de setembro a 27 de outubro, no Condomínio Florais dos Lagos. A mostra contará com um ambiente voltado aos Portadores com Deficiência (PCD): a Suíte da Lu, personagem cadeirante da novela Viver a Vida, da Rede Globo. O desafio de apontar soluções definitivas e práticas será das arquitetas e urbanistas Renata Ayoub Giglio e Lyessa Barcelos. Lyessa tem uma motivação especial. “Homenagear meu irmão que hoje é portador de deficiência, a paraplegia, por isto me dediquei com carinho a este projeto,” revela.
Leia mais...

Cuiabá será a terceira capital a receber o Road Show Pini 2010

Publicado em Terça - 17 de Agosto de 2010

A Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF e líder do segmento premium, e as unidades de poliuretanos e polímeros de performance serão patrocinadoras do megaevento Road Show Pini 2010, organizado pela editora Pini e que ocorre de agosto a novembro. Trata-se de um circuito nacional de palestras técnicas gratuitas direcionadas a arquitetos, engenheiros, construtores, estudantes e todos os profissionais do setor.
Leia mais...

Franquia ‘Café do Ponto’ chega ao Rondon Plaza Shopping

Publicado em Segunda - 16 de Agosto de 2010

A tradição de tomar café ganhará um sabor especial neste mês de agosto, com a inauguração de um quiosque da Franquia Café do Ponto, no Rondon Plaza Shopping. Dheniffer Silva e seu sócio Carlos Alberto são os proprietários da cafeteria que proporcionará um café de alta qualidade aos clientes do Shopping. Segundo Dhenifer, o atendimento do Café será o mesmo horário do Rondon, sendo que ela pretende de início, abrir o estabelecimento uma hora antes do Shopping ser aberto, para que os funcionários e proprietários das lojas possam saborear também, as delícias oferecidas no Café do Ponto.  “Pretendo abrir às 9h, para atender os lojistas e colaboradores que chegam mais cedo para trabalhar”, explica a proprietária.
Leia mais...

Morro Santa Marta: valorizando o turismo comunitário

Publicado em Segunda - 16 de Agosto de 2010

Depois de um dia de praia, uma caminhada no calçadão da orla e uma visita ao Cristo Redentor, nada mais agradável para o turista que conhecer mais de perto a cultura e tradição de um lugar tão rico como o Rio de Janeiro.
Leia mais...

Big Lar valoriza a cultura e religiosidade árabe

Publicado em Segunda - 16 de Agosto de 2010

O Supermercado Big Lar mantém em todas as suas lojas um espaço especialmente dedicado a produtos árabes. Toda novidade no mercado nacional e internacional em alimentos, temperos e bebidas apreciados pela comunidade árabe e demais consumidores que apreciam esta culinária, é trazida pelo Big Lar.
Leia mais...

Intelig porta-a-porta

Publicado em Segunda - 16 de Agosto de 2010

A Intelig, que agora é TIM, acaba de lançar o programa Agente de Vendas, novo canal voltado para a comercialização de telefonia fixa e banda larga móvel para o mercado residencial, com os produtos TIM Fixo, TIM Fixo Pré e TIM Web.
Leia mais...

18 de agosto é o Dia Nacional do Campo Limpo

Publicado em Segunda - 16 de Agosto de 2010

Para a realização da sexta edição do Dia Nacional do Campo Limpo, que acontece no próximo dia 18 de agosto, o inpEV confirma a participação de 104 centrais de recebimento em 23 Estados na realização de atividades de educação ambiental, que compõem a programação da data.
Leia mais...

Benchmarking leva empresários brasileiros ao Peru

Publicado em Segunda - 16 de Agosto de 2010

Empresários brasileiros que atuam em atividades de turismo de selva e de base comunitária farão visitas técnicas nas cidades de Lima e Puerto Maldonado, no Peru, entre 16 e 20 de agosto. Eles participam do programa do Ministério do Turismo (MTur) Benchmarking 2010 - Excelência em Turismo - Aprendendo com as Melhores Práticas Internacionais.
Leia mais...