Publicidade

Publicado em Terça - 12 de Abril de 2011

AGU consegue bloquear pagamento de quase R$ 160 milhões à empresa VT Um referente a acordo com supostas irregularidades celebrado com a Telebrás

A Advocacia-Geral da União (AGU) garantiu, na Justiça, o bloqueio de R$ 158.442.990,25 que seriam pagos à empresa VT Um Produções e Empreendimentos Ltda. em decorrência de acordo extrajudicial supostamente lesivo ao patrimônio das Telecomunicações Brasileiras S/A (Telebrás) - sociedade de economia mista federal, vinculada ao Ministério das Comunicações. A quantia refere-se à cessão de créditos pertinentes a 11 processos judiciais movidos pela Telebrás contra outras pessoas jurídicas
Leia mais...

Olympus oferece câmera digital estilizada para as mães

Publicado em Terça - 12 de Abril de 2011

São Paulo, 11 de abril de 2011 - O Dia das Mães vai ser ainda mais especial com a promoção da Olympus para as melhores mães do mundo. Ao comprarem uma câmera FE-4030 na cor branca, os filhos ganharão um adesivo FotoSkin exclusivo para decorar a câmera para suas mães, com a mensagem  “Câmera da melhor mãe do mundo”. O visual do adesivo conta com flores e espirais sobre um fundo magenta, deixando a câmera com um estilo feminino e elegante.
Leia mais...

C&A encerra na próxima segunda-feira (18) inscrições para o seu 58º Programa de Trainees

Publicado em Terça - 12 de Abril de 2011

Terminam na próxima segunda-feira (18) as inscrições para o 58º Programa de Trainees da C&A. Trata-se de um dos mais tradicionais programas do mercado e tem como objetivo selecionar novos talentos para atuar nas áreas de Negócios do Varejo e Compras. Os interessados devem se cadastrat pelo site da empresa, www.cea.com.br.
Leia mais...

Faça sua encomenda na MM Confecções

Publicado em Terça - 12 de Abril de 2011

O uso do uniforme é de extrema importancia para manter a elegância de um evento, para que todos sintam-se iguais, assim se sentindo à vontade.
Leia mais...

Confira a previsão do horóscopo para esta segunda-feira

Publicado em Segunda - 11 de Abril de 2011

Vênus atinge o auge de sua passagem por Peixes em momento significativo em que a as emoções se mostram fugidias e voláteis. Mas, como compensação, o dia nos dá maiores compassividade, ternura e generosidade no trato com outras pessoas.
Leia mais...

Exposição "A natureza das pessoas" pode ser visitada em Cuiabá até dia 28

Publicado em Segunda - 11 de Abril de 2011

Cândido Portinari, Lasar Segall, Vincent Van Gogh, Claude Monet e Paul Cézanne. Estes são os nomes de alguns dos artistas que terão suas telas reproduzidas e expostas no projeto cultural do Museu Itinerante Rabobank. A exposição "A natureza das pessoas" fica em Cuiabá até o dia 20 de abril e estará aberta gratuitamente para visitação no Sesc Arsenal, em Cuiabá.
Leia mais...

Buraco negro "mãe" do Universo teria a massa de 3.000 sóis

Publicado em Segunda - 11 de Abril de 2011

O útero cósmico no qual o nosso Universo teria sido gestado era um buraco negro da categoria peso-pesado, cuja massa seria equivalente a 3.000 vezes a do nosso Sol.
Leia mais...

"Luto é importante, mas não pode durar", diz especialista

Publicado em Segunda - 11 de Abril de 2011

"Todos os eventos da vida trazem aprendizados, até os traumáticos. Mas é sempre difícil superar o luto, principalmente para os adolescentes", diz Dirce Perissinotti, psicóloga do Prove (Programa de Atendimento e Pesquisa em Violência), da Unifesp.
Leia mais...

Jovens contam histórias de assassinato de amigos e familiares

Publicado em Segunda - 11 de Abril de 2011

"Foi uma covardia. Ele chegava perto dos meus amigos que estavam no chão, demorava um pouco e dava tiro na cabeça, no tórax."
Leia mais...

Inscrições para a 2ª Corrida Pedestre em VG começam na segunda

Publicado em Domingo - 10 de Abril de 2011

As inscrições para a 2ª Corrida Pedestre Aniversário de Várzea Grande estarão abertas a partir de segunda-feira (11). Os candidatos poderão se inscrever na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) de Várzea Grande e em outros postos espalhados pela cidade. Os interessados poderão procurar um posto de inscrição também no terminal André Maggi, além do site da prefeitura.
Leia mais...