Publicidade

Publicado em Quinta - 02 de Setembro de 2010

Campanha Liquida Shopping do Rondon Plaza começa na segunda-feira

O Rondon Plaza Shopping inicia na próxima segunda-feira (06-09) a Campanha Liquida Shopping. Serão seis dias de liquidação e comprando nas lojas do shopping os clientes concorrerão a prêmios. A promoção vai até o dia 12 de setembro e o sorteio será no dia 13. 
Leia mais...

Última semana de inscrições para o 57º Programa de Trainees da C&A

Publicado em Quinta - 02 de Setembro de 2010

Esta é a última semana para graduados no período de dezembro de 2007 à dezembro de 2010 se inscreverem no 57º Programa de Trainees da C&A. Trata-se de um dos mais tradicionais programas do mercado e tem como objetivo selecionar novos talentos para atuar nas áreas de Negócios do Varejo e Compras. O prazo se encerra em 09 de setembro. Os interessados devem se cadastrar no site da C&A: www.cea.com.br.
Leia mais...

Crianças aprendem preservar o Araguaia no Espaço do Saber

Publicado em Quinta - 02 de Setembro de 2010

Mais do que aventura, trilhas e uma competição nacional em quatro dias, o Rally Berohokã e a 1ª taça Brasil BerohokãCBA de Rally de Regularidade levam preservação ambiental e conhecimento sobre as belezas do Grande Rio Araguaia. Com esse diferencial, quase 500 crianças participaram do espaço do saber, na escola municipal Maria Aparecida Paniago, em Mineiros (GO).
Leia mais...

Pantanal Shoppings estará aberto no feriado

Publicado em Quinta - 02 de Setembro de 2010 | por Bruna Dock

Na próxima terça-feira, 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, o Pantanal Shopping funcionará com o mesmo horário de domingo. As lojas estarão abertas das 14h às 20h e as lojas e quiosques dos ramos de Alimentação e Lazer, das 11h às 22h.
Leia mais...

Exposição Eurobike no Clube Escarpas do Lago

Publicado em Quinta - 02 de Setembro de 2010

A Eurobike levará seus veículos das marcas Audi, BMW e Porsche para exposição no Clube Escarpas do Lago neste final de semana.  Alguns modelos estarão à disposição para test drive. Também estarão expostas embarcações da Chiquinho Náutico, aviões e helicópteros da TAM.
Leia mais...

Banda Ara Ketu é atração nacional do Baile do Hawaii em Cuiabá

Publicado em Quarta - 01 de Setembro de 2010

Ela é linda, tem uma força vocal incrível e promete fazer um show inesquecível.  A cantora Larissa Luz e banda Ara Ketu, da qual é vocalista, desembarcam em Cuiabá no próximo dia 18 de setembro, para brindar o público do Baile do Hawaii com uma musicalidade muito singular. O evento, que ocorre no Círculo Militar, já faz parte do roteiro de festas da cidade, e tem o apoio da Jovem Pan.
Leia mais...

A parábola dos dois filhos

Publicado em Quarta - 01 de Setembro de 2010

Amiguinhos, Jesus gostava de falar por meio de histórias, também conhecidas por parábolas, quando queria tocar as pessoas de coração puro. Uma das parábolas mais famosas de Cristo está no Evangelho de Lucas (Lc 15, 11-32) e diz o seguinte:
Leia mais...

Viaja Mais Melhor Idade dá desconto de 35% em passagens aéreas

Publicado em Quarta - 01 de Setembro de 2010

Se você é maior de 60 anos, ganhou mais uma facilidade para viajar pelo Brasil. Além dos pacotes customizados e descontos em diárias de hotéis, o programa Viaja Mais Melhor Idade do Ministério do Turismo (MTur) fechou parceria com a TRIP Linhas Aéreas para oferecer, ao público da melhor idade, passagens com 35% de desconto. Em todo o país, serão mais de 70 destinos com tarifas especiais.
Leia mais...

Total Alimentos apresenta Equilíbrio Du Chef: uma nova maneira de alimentar os cães chega ao mercado

Publicado em Quarta - 01 de Setembro de 2010

Molho madeira ou molho de tomate? Agora os donos de cães podem escolher entre dois de seus molhos favoritos para dar um toque especial nas refeições de seus companheiros. Du Chef é um alimento parecido com a comida de um excelente restaurante, 100% balanceado por nutricionistas e veterinários. É um produto exclusivo da Total Alimentos e uma novidade mundial – foi lançado com sucesso na feira Interzoo 2010, que ocorreu em Nuremberg, Alemanha, entre os dias 13 e 16 de maio deste ano.
Leia mais...

TIM anuncia minimodem com o menor preço do mercado

Publicado em Terça - 31 de Agosto de 2010


 

Leia mais...