Publicado em Quinta - 27 de Outubro de 2011

1º Fórum Mobilize debate a mobilidade sustentável nas cidades brasileiras

Evento aberto à participação do público busca estimular a integração inteligente dos vários modos de transporte urbano.
Leia mais...

Claudete Azevedo é reeleita com mais de 80% dos votos

Publicado em Quinta - 27 de Outubro de 2011 | por Neusa Baptista

A atual presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário e Têxtil de Mato Grosso, Claudete Azevedo, foi reeleita pela categoria com 87% dos votos na eleição realizada nesta quarta-feira (26). A apuração foi concluída no final da tarde.
Leia mais...

Nova Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nova Olímpia é empossada

Publicado em Quinta - 27 de Outubro de 2011

A nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Nova Olímpia foi empossada, na sede do próprio Sindicato na manhã de terça-feira (25), às 09h00. Como presidente da entidade assumiu o trabalhador rural, Valtenir Francisco dos Santos, o Piolho. Ele foi eleito para o cargo com 500 votos, e vai comandar a entidade no mandato com 04 anos de duração.
Leia mais...

Acidente com moto esportiva mata empresário na 163; veja fotos

Publicado em Quinta - 27 de Outubro de 2011 | por Alexandre Alves

O empresário Carlos Alberto Malacarne, de 43 anos, proprietário de uma frota de táxi em Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá), morreu em acidente com a motocicleta que pilotava, uma Yamaha YZF R1 – moto de mil cilindradas -, ontem à tarde, na BR-163, quando deixava Nova Mutum e retornava para casa.
Leia mais...

Prefeitura de Nova Olímpia prorroga o prazo para parcelamento da dívida ativa

Publicado em Quinta - 27 de Outubro de 2011

O prazo para o parcelamento da dívida ativa de IPTU, Alvará e ISSQN foi prorrogado até o dia 20 de dezembro. O objetivo do Poder Público Municipal é dar mais tranqüilidade aos contribuintes que buscam a quitação de suas pendências.
Leia mais...

Prefeitura convida engenheiros e arquitetos para reunião sobre Plano Diretor

Publicado em Quinta - 27 de Outubro de 2011

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, através da Secretaria Municipal de Coordenação e Planejamento, realiza na próxima terça-feira (01.11) reunião com profissionais de engenharia, arquitetura e técnicos em obras e edificações para discutir normativas relacionadas ao Plano Diretor.
Leia mais...

Transporte escolar de Várzea Grande estão em péssimas condições

Publicado em Quinta - 27 de Outubro de 2011

“Acidente com o ônibus escolar em Várzea Grande era uma tragédia anunciada”. A afirmação é da presidente da subsede do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep/MT) de Várzea Grande, Maria Aparecida Cortez com relação ao acidente ocorrido no dia 21 de setembro. De acordo com o relato das vítimas, a causa do acidente foi um pneu que estourou.
Leia mais...

Tangará da Serra receberá 2ª edição da Inspeção Veicular Gratuita

Publicado em Quinta - 27 de Outubro de 2011

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços(Sics), promove, em parceria com o Sebrae, a 2ª Inspeção Veicular Gratuita. O evento, que ocorre no próximo dia 29, das 09h00 às 17h00, na Praça dos Pioneiros, é paralelo ao 2º Encontro Regional de Reparadores de Veículos, que inicia no dia 27, quinta-feira, em Tangará da Serra.
Leia mais...

Assembleia Legislativa derruba veto do Executivo e decreta fim do monopólio no transporte intermunicipal

Publicado em Quinta - 27 de Outubro de 2011 | por Laura Petraglia

Depois de muita polêmica, os deputados estaduais derrubaram na sessão matutina da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (27), o veto do governador Silval Barbosa (PMDB) ao artigo 19 da lei que trata das licitações de transporte intermunicipal do projeto de reestruturação da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso (Ager).
Leia mais...