Publicidade

Publicado em Segunda - 10 de Outubro de 2011

Dia das Crianças: fundação reúne fotos de desaparecidos em SP

A Fundação Criança de São Bernardo do Campo (SP) realiza, entre 11 e 31 de outubro, uma exposição com fotos de crianças e adolescentes desaparecidos. O objetivo é divulgar imagens para potencializar um possível encontro dos jovens. As imagens que contemplam pessoas que sumiram na região do ABC paulista e na capital estarão expostas na sede da entidade - rua Francisco Visentainer, 804, bairro Assunção.
Leia mais...

Parceria do Sesi-MT na Copa Coca-Cola leva 7 mil atendimentos de lazer e saúde à população

Publicado em Segunda - 10 de Outubro de 2011

A final da Copa Coca-Cola, que aconteceu neste domingo (09/10) na Associação Comunitária do CPA 1 em Cuiabá, foi marcada pelo entusiasmo das equipes e o empenho dos times que levaram o troféu para casa em partidas acirradas com direito a decisão nos pênaltis e muitos gols. Consagraram-se campeões na disputa, já confirmados para a etapa nacional no Rio de Janeiro, na categoria masculina o time Boa Semente de Santo Antônio do Leverger e na categoria feminina, as meninas da equipe de Sorriso.
Leia mais...

Diógenes vai abrir sindicâncias para apurar a morte de estudante Tony

Publicado em Segunda - 10 de Outubro de 2011 | por Valérya Próspero

Em audiência pública realizada pela comissão de Direitos Humanos da Assembleia nesta segunda (10), o secretário de Segurança Pública Diógenes Curado garantiu que serão abertas sindicâncias sobre o caso do estudante africano espancado e morto por dois policiais e um empresário. Contudo, ainda não se sabe de onde veio o golpe que causou a morte de Tony Bernardo.
Leia mais...

Confira entrevista dos detidos pelo assassinato de Maiko Junior em boate em Diamantino

Publicado em Segunda - 10 de Outubro de 2011

Wanderson Fausto Lemes da Silva e Tulio Vinicius foram detidos por volta das 10h30 da manhã de sábado (08) na localidade do Frei Manoel.
Leia mais...

Jovem capota S-10 e morre preso às ferragens

Publicado em Segunda - 10 de Outubro de 2011 | por Welington Sabino

O jovem Héliton Diohatan de Farias, 21, morreu preso às ferragens da caminhonete S-10 de cor branca que conduzia pela MT-320, já na entrada de Nova Canaã do Norte (699 Km ao norte da Capital). Ele perdeu o controle por volta das 4h30 desta madrugada, colidiu com o muro do frigorífico da cidade e capotou, morrendo na hora. Bombeiros de Colíder (650 Km ao norte de Cuiabá) foram acionados para cortar as ferragens e retirar o corpo do jovem que foi enviado para o Instituto Médico Legal de Alta Floresta (803 Km ao norte de Cuiabá).
Leia mais...

Ginco inaugura praça no Jardim Florianópolis

Publicado em Segunda - 10 de Outubro de 2011 | por Christian Guimarães

Nesta segunda-feira (10.10), a Ginco Empreendimentos entrega mais uma praça para a comunidade de Cuiabá. A cerimônia de inauguração da Praça “Arquiteto Júlio De Lamônica Freire”, no Jardim Florianópolis, está marcada para as 19h, com a presença do sócio-diretor da Ginco, André Tamura, do prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, e de outras autoridades.

Leia mais...

Sindimec em parceria com Sebrae realiza terceira edição da Inspeção Veicular Gratuita

Publicado em Segunda - 10 de Outubro de 2011 | por Assessoria de Imprensa IVG 201

O setor de Reparação de Veículos caminha em ritmo emergente, buscando sua identidade e seu espaço no mercado local e regional. Reconhecendo esse desafio o Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Sul de Mato Grosso (Sindimec-Sul MT), em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), desenvolveram o Projeto de Modernização do Setor de Reparação de Veículos, por meio dele, vão realizar em 2011, a terceira edição da Inspeção Veicular Gratuita (IVG), uma ação que visa oportunizar a divulgação da potencialidade dos produtos e serviços dos diversos segmentos que compõem o setor de reparação de veículos de Rondonópolis e região. 
Leia mais...

Sicoob Autocred é mais um apoiador da Feira Pit Stop 2011

Publicado em Segunda - 10 de Outubro de 2011

A menos de um mês do maior evento do segmento de reparação do Centro-Oeste, a feira Pit Stop, empresas e instituições continuam procurando a organização do evento com interesse em participar como expositores e parceiros. É o caso do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) - composto de cooperativas singulares e centrais de crédito -, que confirmou o apoio ao evento. A segunda edição da feira Pit Stop ocorrerá entre os dias 4 e 6 de novembro, em Cuiabá.
Leia mais...

Professor do IFMT publica artigo científico na Revista “Educação Profissional: Ciência e Tecnologia” do Senac-DF

Publicado em Segunda - 10 de Outubro de 2011

O professor de Química do Campus Sorriso, Clayte Azevedo de Paula, publicou um artigo científico na Revista Educação Profissional: Ciência e Tecnologia - Revista Técnico-científica do Senac-DF/Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial.
Leia mais...

Defesa diz que Estado é culpado

Publicado em Segunda - 10 de Outubro de 2011 | por Kamila Arruda

A segunda etapa do julgamento dos acusados de participar do linchamento de três pessoas em Matupá, teve início nesta segunda (10). Nesta sessão, estão sendo julgados mais cinco envolvidos no crime. Segundo o juiz Tiago Souza Nogueira de Abreu, a tendência é que o resultado final saia apenas no início da madrugada devido ao número de réus, oitivas de testemunhas e debates entre a acusação e defesa.
Leia mais...