Publicado em Sábado - 17 de Abril de 2010 | por Andrei Netto

Internacional Vulcão islandês mantém 17 mil voos e 1,3 milhão de passageiros no solo

As cinjas lançadas na atmosfera pela erupção do vulcão Eyjafjallajokull, na Islândia, continuam provocando caos no sistema aéreo internacional. Ontem, 17 mil voos foram cancelados na Europa, de um total de 28 mil, deixando no chão mais de 1,3 milhão de passageiros em 20 países.
Leia mais...

Politica MT Servidor da Funasa processado pelo MPF por desvio

Publicado em Sábado - 17 de Abril de 2010

O servidor público federal Vereano Miguel Infantino, da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), está sendo processado pelo Ministério Público Federal (MPF), cível e penalmente, por desviar, entre julho de 2001 e fevereiro de 2002, 1.585 litros de combustíveis adquiridos com recursos da União.
Leia mais...

Noticias da TV Zapping: Datena tira sarro de comentarista

Publicado em Sábado - 17 de Abril de 2010

José Luiz Datena e o comentarista esportivo Ceará se desentenderam ao vivo no "SP Acontece", da Band, na quinta. A confusão aconteceu após a exibição de uma reportagem sobre churrasco. Ceará brincou que Datena não sabia cozinhar. O apresentador, então, pediu que fosse reprisado um vídeo do colega gaguejando. As imagens foram repetidas sucessivamente, enquanto Datena e Neto riam.
Leia mais...

Internacional Brasil e Turquia afinam posição sobre Irã

Publicado em Sábado - 17 de Abril de 2010 | por Denise Chrispim Marin

Ao insistir ontem no diálogo com o Irã, Turquia e Brasil expuseram suas diferenças de motivação. Em visita oficial ao Brasil, o chanceler turco, Ahmet Davutoglu, afirmou que seu país não quer ver um ataque militar no Oriente Médio, tampouco uma corrida nuclear ou o isolamento de um país - no caso, o Irã. Ao seu lado, o chanceler Celso Amorim reforçou a convicção de que possíveis sanções não terão o efeito esperado.
Leia mais...

MT Eleições 2014 Wilson Santos visita cidades ‘pobres’

Publicado em Sábado - 17 de Abril de 2010

Candidato ao governo, o ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), percorre, até amanhã, as principais cidades de Mato Grosso apontadas, com base em estudos, com menor IDH (Índice de Desenvolvimento Humano). O itinerário do tucano acentua as ações, nessa fase inicial dos atos políticos, em sete municípios do Estado.
Leia mais...

Brasil Eleições 2012 ""Nós, do PT"", diz Marina Silva, em ato falho

Publicado em Sábado - 17 de Abril de 2010 | por Chico Siqueira

Pré-candidata do PV à Presidência, a senadora Marina Silva cometeu ato falho ontem, quando foi questionada sobre a possibilidade de contrapor sua estratégia eleitoral à dos adversários - José Serra, do PSDB, e a petista Dilma Rousseff - e demonstrou que ainda não esqueceu o PT.
Leia mais...

Politica MT Pedro Satélite reassume vaga na AL

Publicado em Sábado - 17 de Abril de 2010

O suplente Pedro Satélite (PPS) assume na próxima terça-feira a vaga do deputado licenciado Gilmar Fabris (DEM). O democrata ingressou com pedido de afastamento por período de 121 dias, nesta semana, na Assembleia Legislativa, por motivos particulares. Gilmar deve ocupar parte de seu tempo para se dedicar ao projeto político para as eleições de 2010.
Leia mais...

Noticias da TV EUA: Ator Danny Glover é preso por desobedecer ordens da polícia

Publicado em Sábado - 17 de Abril de 2010

O ator americano Danny Glover foi detido nesta sexta-feira durante uma manifestação de protesto por desobedecer ordens da polícia.
Leia mais...

MT Eleições 2014 Rondonópolis indica Resende para vice na chapa de Silval

Publicado em Sábado - 17 de Abril de 2010 | por Eduardo Gomes

Dobradinha de Silval Barbosa ao governo com o deputado estadual republicano Sebastião Rezende em sua chapa. Esta a proposta do PR de Rondonópolis, com aval do presidente regional do partido e deputado federal Wellington Fagundes.
Leia mais...

Politica MT VG: Murilo empossa mais 3 secretários

Publicado em Sábado - 17 de Abril de 2010

O prefeito Murilo Domingos (PR) dará posse, na próxima terça-feira, a mais três secretários municipais. Esposa do vice-prefeito, Sebastião Gonçalves, o Tião da Zaeli, Miriam Hazama assume a pasta de Promoção Social. Ela ocupará o espaço deixado por Wiltinho Coelho, que assumiu a Educação. Atual secretário de Desenvolvimento Econômico, Benedito Pinto e o secretário de Governo, João Bulhões, trocam de função.
Leia mais...