Repórter News - www.reporternews.com.br
Terça - 01 de Março de 2011 às 06:27

    Imprimir


O Santos declarou na segunda-feira que vai pagar a multa rescisória a Adilson Batista. O técnico receberá cerca de R$ 1 milhão pelo rompimento.
 
Ao falar sobre os motivos que levaram a diretoria a demitir Adilson Batista, o diretor de futebol do clube, Pedro Luiz Nunes Conceição fez um discurso contraditório.

Primeiro, o cartola disse que o Santos não toma decisões com base no que diz a torcida. E elogiou o treinador, a quem chamou de estudioso e muito trabalhador. Mas, pouco depois, Conceição caiu em contradição.

"Decidimos preservar o Adilson porque o torcedor é muito mal-educado. A reação [da torcida, no sábado] foi constrangedora. Por isso, julgamos melhor optar pela saída do técnico", falou.

Em 11 partidas, Adilson obteve cinco vitórias, cinco empates e uma derrota.

Segundo funcionários do Santos, a relação entre o técnico e os atletas foi um dos motivos para a demissão.

Os jogadores queriam fazer um churrasco no intervalo entre os jogos contra o São Bernardo, sábado, e contra o Cerro Porteño, amanhã. Mas Adilson Batista vetou a ideia.

Em rápida conversa telefônica com a Folha, um abatido Adilson não quis confirmar a história. Disse apenas que teria que resolver sua situação com o clube santista.

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/100631/visualizar/