Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 28 de Fevereiro de 2011 às 11:19
Por: Marco Aurélio Junior

    Imprimir


Adriano Carneiro

Os catarinenses Rodrigo Pareja Garcia (que já residiu em Sinop na década de 80) e Ivo Mayer conquistaram o título do 11º Rally da Selva na categoria Máster, que terminou ontem, e assumiram a liderança da Copa Centro Oeste de Rally de Regularidade e do Campeonato Mato-grossense. Os campeões venceram duas etapas, ficaram em segundo em outras duas e somaram 74 pontos, dois a mais do que os vice-campeões, Otávio Enz (Marreco) e Alan Enz, de Apucarana (PR). O terceiro lugar ficou para Aparecido Fernandes e Vanderlei Hirt, de Maringá (PR). A prova começou sábado e foi até este domingo com trilhas em Sinop, Santa Carmem, Claudia e Vera.

Rodrigo Pareja se preparou para o Rally da Selva. Chegou a Sinop com uma semana de antecedência para rever amigos e antecipou a preparação do carro. Mesmo assim, duvidou da conquista até a divulgação do resultado. Imaginei que pudesse ter ganhado quando recebi o boleto das etapas, mas foi uma vitória de muita sorte. Os três primeiros estavam muito perto. Foi sorte mesmo", disse Pareja.

Os cuiabanos Carlos Roberto e Rafael Dias foram os mais regulares e assumiram a liderança da Copa Centro Oeste de Rally de Regularidade e Campeonato Mato-grossense na prova disputada neste final de semana em Sinop. A dupla somou 62 pontos e teve vitória apertada. Foram dois a mais do que os vice-campeões José Carlos e Márcio Henrique, também de Cuiabá. O troféu de terceiro lugar ficou com os sinopenses Cristiano Botura e Álvaro Guzzi.

"Foi uma vitória de muita dedicação, principalmente na segunda etapa, quando estourou um pneu, tivemos que trocá-lo e recuperar tempo. Mesmo assim mantivemos a regularidade. Andamos redondo, com um carro e equipamentos redondos", afirmou Carlos Roberto.

O 11º Rally da Selva foi organizado pela Selva Race Team com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), da Associação Matogrosense de Fora de Estrada (AMFE) e realizado com apoio de Só Notícias.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/100737/visualizar/