Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 28 de Fevereiro de 2011 às 11:13
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


Aline Dessbesell
Motorista foi preso fugindo pela BR-163
Motorista foi preso fugindo pela BR-163

Motorista foi preso fugindo pela BR-163O carreteiro Cristiano Matias Guimarães, de 32 anos, foi preso na BR-163, entre Sorriso e Lucas do Rio Verde, hoje de manhã, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), acusado de efetuar três disparos com revólver calibre 38, contra outro motorista, Ademir Juliano Calota Bergamaschi, de 29 anos.

A tentativa de homicídio foi no pátio de um posto de combustível, em Sorriso, e Ademir encontra-se hospitalizado em estado grave, no Hospital Regional daquele município, pois um dos projéteis acertou a cabeça dele. Outras duas balas atingiram os braços.

A confusão teria ocorrido por causa de um “esbarrão” entre as duas carretas, quando ambas manobravam no pátio do posto. Então Ademir teria descido da cabine com um facão na mão e dado tapas no rosto de Cristiano. Este voltou até a cabine do caminhão que trabalhava e pegou o revólver, efetuando os disparos.

Cristiano reside em Campos de Júlio e estava em Sorriso a trabalho. Ele foi encaminhado á delegacia de Polícia Civil e ficará à disposição da Justiça.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/100739/visualizar/