Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 21 de Fevereiro de 2011 às 19:49
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Água Boa (730 km de Cuiabá) efetuou a prisão do auxiliar de pedreiro José Júnior Lopes de Souza, de 20 anos, sob a acusação de ele ter estuprado duas enteadas menores de idade – uma de nove e outra de seis anos. Conforme a assessoria da PJC, o acusado morava há sete meses com a mãe das meninas.

A criança de seis anos morava com o pai, em Porto Alegre do Norte, e em janeiro deste ano foi passar as férias na casa da mãe, período que sofreu estupro do padrasto. A menina voltou para casa demonstrando comportamento diferenciado. Ao ser perguntado pela família o que havia ocorrido, a criança relatou que sofreu violência sexual praticada pelo padrasto e, que a irmã de nove anos, que vive em Água Boa, também era vítima dele.

O pai e avó da menina seis anos procuraram o Conselho de Tutelar de Porto Alegre do Norte, que acionou o Conselho de Água Boa. Diante da denúncia, um conselheiro foi até a casa da família e levou a irmã de nove anos até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), onde ela confirmou a violência sexual. A criança disse ainda que, naquele dia, de manhã, tinha sofrido mais um estupro. A escrivã Débora Santos Manciolli disse que os abusos foram confirmados em laudos de exame de corpo de delito.

José Junior Lopes foi preso em flagrante e confessou todos os crimes, alegando que foi “seduzido” pelas menores. Já a mãe das crianças alegou desconhecer a violência que as filhas estavam sofrendo, mas a polícia investigará uma possível omissão. (Com informações da assessoria) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/101415/visualizar/