Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 16 de Fevereiro de 2011 às 01:19

    Imprimir


Os aprovados em segunda chamada no vestibular 2011 da Unicamp devem fazer a matrícula das 9h as 12h desta quarta-feira nos respectivos campi. Ao todo, foram convocados para nessa lista 1.502 candidatos.

Veja lista de aprovados na 2ª chamada da Unicamp
Unicamp divulga aprovados na 1ª chamada do vestibular 2011

As matrículas dos convocados para os cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto) poderão ser realizadas em Campinas ou na sede da Famerp, em São José do Rio Preto.

Os candidatos que não foram convocados devem ficar atentos à divulgação das próximas chamadas. Estão previstas onze no total. A terceira chamada será divulgada no dia 23 de fevereiro, após a declaração de interesse por vagas abertas e a confirmação de matrícula.

Quem não foi convocado e quer continuar concorrendo às vagas devem fazer a declaração de interesse, das 9h do dia 18 de fevereiro ás 17h do dia 21 de fevereiro, em formulário disponível no site da Comvest --responsável pelo vestibular da Unicamp. Quem não declarar interesse será eliminado das convocações para as próximas chamadas.

Todos os convocados na primeira e na segunda chamada que se matricularem devem confirmar sua matricula no dia 21 de fevereiro, das 9h às 16h, nos respectivos campi. Os alunos do período noturno poderão confirmar a matrícula das 18h às 21h. Quem não confirmar a matrícula perde a vaga.

DOCUMENTOS

Para efetuar a matrícula, os candidatos convocados na 2ª chamada deverão apresentar uma cópia autenticada em cartório ou cópia acompanhada dos originais de cada um dos seguintes documentos:

- certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
- histórico escolar completo do ensino médio ou equivalente
- certidão de nascimento ou casamento;
- cédula de identidade nacional ou registro nacional de estrangeiro;
- CPF (Cadastro de Pessoa Física);
- título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;
- certificado de reservista ou atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;
- uma foto 3 x 4 recente e colorida (2 fotos para Famerp).

Os candidatos que optaram pelo PAAIS precisam apresentar cópia autenticada em cartório do histórico escolar,acompanhada do original, a fim de comprovar que cursou integralmente o ensino médio em escolas da rede pública, inclusive no caso de supletivo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/101967/visualizar/