Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 24 de Janeiro de 2011 às 11:52

    Imprimir


Os candidatos selecionados na primeira chamada do Processo Seletivo Unificado (Sisu) 2011 deverão efetivar a matrícula na Universidade de Mato Grosso nos dias 27, 28 e 31 de janeiro, das 8h às 11h30 e das 14 às 17h30h, no campus universitário de oferta curso para o qual foram selecionados. Os estudantes devem ficar atentos ao cronograma e aos horários de matrícula publicados pelo Ministério da Educação e divulgados nos editais da UFMT, observando os detalhes de cada chamada e as regras para cursos que exigem teste de habilidades específicas como o curso de Música.


Quanto aos documentos necessários para a matrícula, alguns deverão ser exibidos em original para serem restituídos ao interessado, quais sejam a carteira de identidade; o título de eleitor com o comprovante de votação da última eleição; o cadastro de pessoa física (CPF); e o documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares, no caso de candidato do sexo masculino com mais de 18 anos. Os demais deverão ser entregues em cópia autenticada, sem restituição ao portador, a saber o certificado ou diploma de conclusão do ensino médio; histórico escolar do ensino médio ou diploma de curso superior devidamente registrado; e certificação, no caso do curso de Música – Licenciatura.

No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar um formulário eletrônico já preenchido e assinado, o qual estará disponível para impressão no portal da UFMT, na área intitulada "Ingresso 2011". No caso de terceiros, a matrícula só poderá ser efetuada mediante procuração simples com firma reconhecida. As vagas da UFMT para 2011 serão ofertadas no primeiro ou no segundo períodos, não cabendo ao candidato escolher o período de ingresso, uma vez que os primeiros colocados serão matriculados nos cursos com início no primeiro período e os demais no segundo período.
 





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/104115/visualizar/