Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 20 de Janeiro de 2011 às 04:16

    Imprimir


Mesmo após os 3 a 0 aplicados no São Bernardo, na noite desta quarta-feira, o técnico do São Paulo Paulo César Carpegiani afirmou em entrevista após o jogo que o São Paulo mostrou desinteresse pela partida durante o segundo tempo.

"Cavamos a bunda atrás", essa foi a expressão usada pelo treinador são paulino para definir o comportamento de sua equipe na etapa complementar da partida vitoriosa, no estádio do Morumbi, na segunda rodada do Campeonato Paulista.

Para Carpegiani, o primeiro tempo do São Paulo foi bom, mas pelo menos 30 minutos da segunda etapa foram preocupantes. "Jogando em casa não podemos deixar o adversário se impor como ocorreu", disse o treinador.

Carpegiani fez as três substituições a que tinha direito no jogo. Trocou Ilsinho por Fernandinho, Dagoberto por Fernandão e Cléber Santana por Xandão.

Fernandinho, inclusive, foi o responsável por tranquilizar o jogo para o São Paulo, ao marcar o terceiro gol do jogo. O atacante deve ser a novidade para a próxima partida do São Paulo.

"Talvez o Fernandinho seja aproveitado no sábado. Com movimentação da para superarmos a falta do camisa 9 no time", afirmou Carpegiani.

No próximo sábado, às 19h30, o São Paulo enfrenta o São Paulo no Morumbi contra a Ponte Preta.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/104448/visualizar/