Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 17 de Janeiro de 2011 às 10:05

    Imprimir


Os candidatos aprovados no exame seletivo para os cursos técnicos subseqüentes do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) devem procurar a Secretaria Geral de Documentação Escolar (SGDE) do campus para onde se inscreveram para efetuar suas matrículas nos dias 18 e 19 de janeiro, das 8h às 17h.

Os cursos técnicos subseqüentes são destinados a alunos que já concluíram o Ensino Médio e que estão em busca de uma formação profissional técnica. Os cursos oferecidos pelo Campus Cuiabá têm duração de três a quatro semestres.

Das 920 vagas oferecidas por sete campi do IFMT, o Campus Cuiabá ofereceu 340 vagas divididas em 9 cursos técnicos: Agrimensura; Eletrotécnica; Eletrônica; Edificações; Eventos; Gestão – Habilitação em Secretariado; Manutenção e Suporte em Informática; Guia de Turismo e Telecomunicações.

A matrícula poderá ser efetivada pelo candidato ou qualquer outra pessoa com maioridade (18 anos de idade), desde que apresente os documentos solicitados.

Os documentos necessários para matrícula nos cursos técnicos subseqüentes são:

- Certidão de nascimento ou casamento, original e cópia ou fotocópia autenticada;

- 2 (duas) fotos 3 x 4 recentes;

- Histórico escolar do Ensino Médio e certificado de conclusão do Ensino Médio;

- Cédula de identidade oficial, original e cópia ou fotocópia autenticada;

- CPF, original e cópia ou fotocópia autenticada;

- Carteira de reservista, original e cópia ou fotocópia autenticada, se for o caso;

- Comprovante atualizado de residência, como conta de luz ou telefone (cópia - frente e verso).

O candidato contemplado com reserva de vagas (cotista), terá que apresentar documento comprovando que cursou todo o Ensino Médio na rede pública de ensino: Municipal, Estadual ou Federal .

Atenção

O candidato que não efetivar sua matrícula na data estabelecida perderá o direito à vaga, e será convocado o próximo candidato, respeitando-se, rigorosamente, a ordem de classificação.

Segunda chamada – candidatos excedentes

Se houver vagas não preenchidas, após o término da matrícula de 1ª chamada, o IFMT divulgará uma 2ª chamada no dia 24 de janeiro de 2011, através do site http://selecao.ifmt.edu.br/, contendo os nomes dos candidatos excedentes classificados para a 2ª chamada que deverão matricular-se nos dias 26 e 27 de janeiro de 2011.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/104821/visualizar/