Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Terça - 03 de Setembro de 2013 às 17:02
Por: Wesley Santiago

    Imprimir


Thabata Cesar/Secopa
Com 102 anos, dona Evergínia Martines foi conhecer as obras da Arena Pantanal para a Copa do Mundo de 2014 em Cuiabá. Projeto ‘Tô na Arena’ levou 50 idosos para conhecer as instalações na semana passada.



 
“Vou participar sim, como voluntária”, disse a idosa ao comentar de que maneira deseja participar do Mundial de 2014, em Cuiabá. Ela ainda disse que está gostando das mudanças: “Está ficando muito bonito! Não tinha vindo aqui ainda e está uma beleza!”.



 
A motivação para ser voluntário na Copa do Mundo não se restringiu apenas a dona Evergínia. Nemésio Ribeiro, 65, também já tomou a decisão: “Quero me inscrever para ser voluntário, é claro!”.



 
Ao final da palestra sobre o estádio, realizada no auditório do Ginásio Aecim Tocantins, os idosos se dirigiram para rampa externa do centro esportivo, de onde puderam observar o estágio da obra da Arena Pantanal e conhecer algumas curiosidades que foram detalhadas pelo arquiteto da Secopa, Ivan de Almeida. “Essa Copa em Cuiabá será muito boa! E para a cidade fez muito bem, mudou tudo!”, comemora Antônia Morais, de 86 anos. 


 
Os idosos que visitaram o estádio são dos grupos Menino Jesus, do bairro Jardim Vitória, e do Unidos da Paz, do Residencial Paiaguás. O objetivo do projeto é sistematizar as visitas e criar um espaço que permita o acesso da sociedade às informações sobre a Arena Pantanal, principal obra em Cuiabá para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™. Com informações da Secopa.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/10547/visualizar/