Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 07 de Janeiro de 2011 às 20:43

    Imprimir


O vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Vicente Martins, voltou a atribuir à negociação da redação final das cláusulas do contrato a demora para o anúncio da contratação de Ronaldinho.

Ele alegou o sigilo do contrato para não especificar que itens do acordo estavam provocando divergências entre o clube e o meia-atacante.

Indagado por repórteres, ele negou que o problema esteja na questão dos valores a serem pagos ao atleta ou mesmo às garantias financeiras.

A presença do vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, no Brasil não é um empecilho para o fechamento do negócio, segundo Martins, porque o Grêmio não negocia diretamente com o clube italiano, e sim com os representantes do jogador.

Ele voltou a adotar um tom confiante sobre o retorno do jogador ao clube que o revelou.

"O nosso torcedor pode ficar otimista porque teremos a habilidade para construir as saídas necessárias e contar com Ronaldinho no Grêmio", disse Martins.

A sexta-feira foi conturbada no Olímpico. A direção do clube esperava anunciar ainda hoje a contratação de Ronaldinho e chegou a iniciar os preparativos de uma festa no gramado do estádio.

Equipamentos de som foram instalados de manhã e, como o martelo não foi batido, retirados à tarde.

Martins negou que a preparação da festa tenha sido uma manobra do Grêmio para criar um fato consumado em torno da volta do jogador e desestimular Palmeiras e Flamengo, que também tentam contratá-lo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/105621/visualizar/