Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 28 de Dezembro de 2010 às 14:06

    Imprimir


O presidente do Inter Milão, Massimo Moratti, disse acreditar nesta terça-feira que a "sombra" do técnico José Mourinho, atualmente no Real Madrid, não surtirá efeito sobre o Leonardo, novo comandante da equipe italiana.

Em entrevista ao jornal italiano "La Stampa", o dirigente admitiu que o fato de assumir a Inter logo depois do treinador português "pesou negativamente" no trabalho do espanhol Rafa Benitez, demitido na última semana.

Mourinho conquistou a tríplice coroa com o time de Milão no primeiro semestre do ano ao levantar as taças do Campeonato Italiano, da Copa da Itália e da Copa dos Campeões.

Mesmo assim, Moratti descartou que o legado de Mourinho vai abater o técnico brasileiro, que já dirigiu o arquirrival Milan.

"Sim, a ele [Benitez] eu diria que pesou muito [a sombra de Mourinho]. Mas, não acho que vai acontecer com Leonardo. Esta fase terminou com Benitez. Leonardo tem uma personalidade que não será influenciado pela memória do português", apontou o cartola.

Leonardo começou oficialmente seu trabalho como treinador da Inter de Milão nesta terça. No entanto, o primeiro treino está marcado para a tarde desta quarta.

Na primeira atividade, o único ausente será o camaronês Eto"o, que ganhou um período maior de férias pois ainda cumprirá um jogo de suspensão, diante do Napoli, em 6 de janeiro.

Na sua chegada ao novo time, Leonardo recebeu a notícia de seu primeiro reforço para 2011. A Inter confirmou a contratação do zagueiro Ranocchia, que estava no Genoa.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/106659/visualizar/