Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Terça - 07 de Dezembro de 2010 às 16:27

    Imprimir


“A viagem à Illinois foi fantástica!  Conhecer a universidade e interagir com o Professor Dr George Fahey - uma simpatia! - e sua equipe - muito atenciosa! - foi uma experiência inesquecível e extremamente importante para minha vida acadêmica.”

É assim que Viviani de Marco, ganhadora da 5ª Edição do Programa de Incentivo à Pesquisa Científica da Total Alimentos, descreve sua viagem aos Estados Unidos, entre os dias 30 de outubro e 04 de novembro deste ano.

Viviani é especialista em endocrinologia de cães e gatos, professora doutora responsável pelas disciplinas de Clínica Médica de Pequenos Animais, Semiologia e Patologia Clínica na Universidade de Guarulhos e também sócia fundadora da ABEV - Associação Brasileira de Endocrinologia Veterinária. Ela teve a oportunidade de assistir a mais de 12 palestras de pós-graduandos do departamento de Ciências Animais da Universidade de Illinois, instituição mundialmente conhecida como referência em pesquisas na área de nutrição animal.

“Tive acesso a pesquisas sobre obesidade em cães e gatos, desenvolvimento de novas fontes de fibras e suas aplicações terapêuticas na saciedade e na saúde do trato gastrointestinal: um grande aprendizado, especialmente para mim, que trabalho com endocrinologia veterinária. Sem contar a oportunidade de estabelecer um networking que abre caminhos para futuras oportunidades e parcerias”, comemora a professora. “Agradeço imensamente à Total Alimentos pela iniciativa: a premiação não poderia ser melhor. Espero vencer outras edições do programa!”

A Total Alimentos acredita que a troca e atualização de conhecimentos científicos em nutrição animal promovem melhoria contínua dos alimentos fabricados para cães e gatos e por isso lançou, em 2006, a primeira edição do programa.

As inscrições para a 6ª Edição estarão abertas a partir do dia 01 de fevereiro de 2011, até 01 de setembro. Os ganhadores serão divulgados durante a 10ª Pet South America, que normalmente acontece em outubro de cada ano.

Sobre aTotal Alimentos

Total Alimentos atua desde 1974 no mercado de alimentos para animais. A empresa investe ininterruptamente em tecnologia e pesquisa e possui os certificados de qualidade PIQ Pet, HACCP e GMP de Boas Práticas de Fabricação do segmento. Todos os produtos da marca são desenvolvidos e testados na estação de pesquisas da empresa, a qual fabrica alimentos e snacks para cães e gatos de acordo com o porte, idade e estilo de vida. A Total possui uma das fábricas mais modernas da América Latina, localizada em Três Corações/MG, e um parque industrial de mais de 500 mil m².

SAC 0800 725 8575

http://pt-br.facebook.com/pages/Tres-Coracoes-Brazil/Total-Alimentos-SA/137735232923890






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/108559/visualizar/