Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 01 de Dezembro de 2010 às 00:24
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


O menino Helian Pedro Inacio dos Santos, de apenas sete anos, morreu, nesta terça-feira, em Sinop, por volta das 18h30, após entrar em um valetão cheio de água e ser arrastado por aproximadamente 800 metros. A fatalidade foi no bairro Gente Feliz, que fica ao lado do Parque de Exposições da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte).

Uma torrencial chuva no final da tarde deixou as valetas de escoamento das enxurradas muito cheias em Sinop. Conforme reportagem da TV Band, o menino estudava à tarde, na Escola Municipal Wilibaldo Vieira Gobo e foi para casa no ônibus escolar. Quando chegou, não encontrou a mãe em casa, que havia saído para buscar a irmã de Helian na creche. O pai ainda estava no trabalho.

Então o garoto saiu para brincar na rua com dois amiguinhos. Eles foram até a beira do valetão e Helian atravessou para o outro lado nadando. Ao tentar voltar, foi arrastado pela enxurrada. Os outros meninos correram até a casa de uma tia e pediram ajuda. Então dois homens que passavam foram até o valetão, mas não viram o menino.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o corpo da criança a 800 metros do local, depois de ter passado por uma tubulação que fica em baixo de uma travessia, bem perto da mata. O sepultamento de Helian será nesta quarta-feira, à tarde. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/109226/visualizar/